Tecnologia do Blogger.

REPRESENTAÇÃO DEPO - TYC - TONG-YANG



Carros da Indy já estão no Anhembi, à espera dos mecânicos


Os 26 carros inscritos para disputar a etapa de São Paulo da Indy, no domingo (29), já estão no pavilhão de exposições do Anhembi à espera dos mecânicos das equipes, que vão desempacotar tudo e montar para entrar na pista no sábado, quando acontecem os treinos livres e a definição do grid de largada.
  • Leia mais sobre velocidade
Tudo chegou em 32 caminhões vindos do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). As 230 toneladas de equipamentos vieram de Indianápolis, nos Estados Unidos, onde a maioria das equipes tem sede.
Quanto aos pilotos, até esta terça-feira apenas os brasileiros já estão em São Paulo. Os estrangeiros vem para o Brasil entre quarta e quinta, com limite de sexta, quando acontecem as reuniões de planejamento para a corrida.
Já as obras de montagem do circuito estão na reta final de ajustes. O trabalho é para terminar a montagem das áreas VIP, colocar cadeiras em alguns setores de arquibancada na reta do Sambódromo e finalizar as instalações que receberão as chefias das equipes e da organização.
Milton Pazzi Jr./Folhapress
Os carros da Indy estão empacotados no pavilhão de exposições do Anhembi, à espera dos mecânicos
Os carros da Indy estão empacotados no pavilhão de exposições do Anhembi, à espera dos mecânicos
A pista estará pronta na madugada de quinta para sexta-feira, quando a pista local da marginal Tietê será fechada para o trânsito no trecho do sambódromo. A corrida, no domingo, tem largada prevista para às 12h30 (de Brasília).

by http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1080636-carros-da-indy-ja-estao-no-anhembi-a-espera-dos-mecanicos.shtml

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Conheça os carros-formiga


Montadora chinesa desenvolve carros inteligentes que se conectam uns aos outros para deixar o trânsito mais organizado.
(Fonte da imagem: Reprodução/CBS News (Foto: Newspress Ltd.))


Carros com linhas futurísticas e conceituais são o que não falta nas feiras de automóveis por todo o mundo, e não foi diferente na Beijing International Auto Show. Um dos modelos mais curiosos expostos na feira de Pequim foi o @Ant, produzido pela montadora chinesa Chery.

O automóvel não possui apenas linhas arrojadas e traços dignos de um filme de Steven Spielberg: todo o conceito do carro é baseado na computação em nuvem, ou seja, os veículos foram feitos para serem conectados uns nos outros como se formassem um grande trem urbano.
Segundo a montadora chinesa, os automóveis conversam uns com os outros e identificam padrões no trajeto. Todos aqueles que estiverem se dirigindo para o mesmo local conectam-se e seguem juntos como se fossem formigas. Tudo é feito automaticamente, e o comboio pode ser formado por até dez veículos.
Como todo conceito, a ideia do @Ant é muito interessante na teoria, mas pouco viável para o mundo real, pois a tecnologia disponível para que o veículo chegue às ruas ainda não evoluiu tanto assim. Para ele funcionar adequadamente, toda a infraestrutura urbana precisa estar de acordo. Mesmo assim, é bom saber que estamos caminhando na direção correta.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/carro/22697-conheca-os-carros-formiga.htm#ixzz1tCMAlLQu
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


DIA DO GOLEIRO


País comemora dia 26 de abril, o Dia do Goleiro, criado há 30 anos para homenagear aqueles que desafiam a lógica dos gramados
 Eles passam o ano todo sendo desafiados pelos acantes, xingados pelos torcedores, chamados de ‘frangueiros’, braço curto’, ‘mão de pau’ e outras atribuições depreciativas. 
Mas o que seria do futebol se não fossem os goleiros? 
Idolatrados a cada defesa e execrados a cada falha, os donosda camisa 1 – considerados os anti-heróis do futebol por entrarem em campo para impedir o torcedor de ver o que mais gosta, o gol –vão poder, pelo menos por um dia, ser tratados como reis. É que 
na próxima quarta-feira, dia 26 de abril, o Brasil comemora o Dia do Goleiro.
 “A idéia de se criar o Dia do Goleiro foi do tenente Raul Carlessoe do capitão Reginaldo Pontes Bielinski, professores da Escola de Educação Física do Exército do Rio de Janeiro, e surgiu na metade dosanos 70”, relata o jornalista Paulo Guilherme, autor do livroGoleiros , novo lançamento da editora Alameda Casa Editorial. Carlesso foi um dos precursores do 
trabalho de preparação de goleiros no Brasil. O tema entrou na pauta da Seleção Brasileira na preparação para a Copa do Mundo de 1970, quando o preparador físico Admildo Chirol levou para a concentração fotos e filmes de treinamentos de goleiros da Alemanha e da Iugoslávia.
Nos anos seguintes, Carlesso desenvolveu um método de fundamentos que ajudou na formação de diversos arqueiros brasileiros e foi o primeiro preparador de goleiros a ser inserido na Comissão Técnica da Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo, no Mundial da Alemanha de 1974. “Diante do sucesso do método e da evolução dos goleiros no Brasil decidimos criar o Dia do Goleiro para homenagear todos os atletas dessa posição”, conta Bielinski, que desenvolveu vários estudos com Carlesso – este morreu em um acidente de carro no final dos anos 80.
Uma festa reunindo goleiros, ex-goleiros e pessoas ligadas ao futebol, no Rio, celebrou o primeiro Dia do Goleiro, em 14 de abril de 1975. Mas, a partir de 1976, definiu-se como o dia “oficial” a data de 26 de abril, em uma homenagem ao goleiro Manga, que na época era o campeão brasileiro pelo Internacional.“Nos anos 70, o goleiro brasileiro era pouco respeitado tanto lá fora quanto aqui mesmo no Brasil”, afirma Paulo Guilherme. “Hoje, três décadas depois, os goleiros celebram uma nova era, conquistando espaço em grandes clubes da Europa, arrastando milhares de fãs para os estádios e lançando moda nos uniformes".

by http://www.goleiros.com.br/Curiosidades/gorete.htm

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários



http://supermaquinasemacao.blogspot.com.br/
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Mais uma gotinha do novo EcoSport


25/04/2012 - 17h11Bookmark and Share
De Carro por Aí

Agora a Ford mostrou o interior do modelo
por ROBERTO NASSER
Roberto NasserA Ford administra desafio interessante: seu produto outrora mais rentável e líder do segmento envelheceu, arranjou concorrentes, perdeu a liderança, obrigou-a baixar preço final, oferecer incentivos e bônus aos distribuidores. E o sucessor não está pronto, apesar de todas as projeções de sucesso, do orgulho de ser o primeiro produto global desenvolvido no Brasil. Mas não existe, e a Ford vive a dicotomia de apresentar o novo – e vender o antigo, com fim anunciado.

Gestão homeopática, em janeiro ofereceu a primeira pílula á imprensa: linhas externas. Quatro meses após, uma gota, o interior. Dose final prevista para julho ao colocá-lo em produção. A administração lenta é para acertar o passo com a imprensa sul americana relativamente às apresentações em Nova Déli, India, e Beijing, China, onde também serão produzidos e vendidos.

Na oportunidade a empresa mostrou os investimentos em equipamentos e formulações de montagem para acelerar processos, conter custos, aumentar a produção.

Global

Registro histórico, Eco I chamou atenção da Ford mundial para o que se poderia fazer abaixo do Equador, nesta área folclórica, colorida e animada chamada Brasil. Desenvolvido com outro pequeno utilitário esportivo europeu, chamado Fusion, este nunca disse a que veio, se estiolou, mirrou, foi-se. Ficou apenas o nome, transferido para automóvel. O Eco, projeto brasileiro, assumiu espaço, liderança, tornou-se extremamente rentável, viabilizou o Projeto Amazon, última tentativa da Ford com o mercado brasileiro. Fez mais sucesso que o marco cravado por Pedro Álvares Cabral 400 km abaixo de Camaçari, onde está a maior usina da Ford.

Panorama mudou, o Eco agora tem concorrentes como o Hyundai Tucson, superado, descontinuado na origem coreana, de onde vem suas peças, e o Renault Duster, falando a língua da resistência ás difíceis condições nacionais.

Aparentemente a Ford desafiou a equipe nacional a produzir algo interpretando os atuais cinco mandamentos da companhia para fazer veículos: perfil inovador; percepção de eficiência; linguagem refinada de superfícies, precisão técnica e identidade da marca.

Deu num produto bem composto em estética, conteúdo, oferecendo sensações agradáveis de espaço, toque, convívio, alegria aos olhos pela qualidade dos materiais e sua harmonia. Um conjunto para ser replicado nos BRICS, outros mercados em expansão. Parece ter conseguido a missão. O Eco II exibe-se maior do que é; oferece ótima posição de uso aos passageiros e ergonomia ao condutor; referencial aproveitamento interno apesar do porta-malas contido; cuidado no isolamento térmico e acústico, versões de decoração e conteúdo com GPS, sistema SYNC, aditivos de segurança. Duas motorizações iniciais, 1.6 e 2.0 Duratec. Neste, opção de transmissão automática e tração nas quatro rodas. E charme referenciado pela maçaneta de abrir a tampa traseira, embutida na lanterna.

Num resumo, oferece mais que o usual na categoria.

Médio? Superior? Bom de preço? Respostas pós lançamento. Mas os Eco trazem em si a marca, a medalha, o diploma irrevogáveis: o Eco 1 viabilizou a fábrica pelos ótimos lucros e chamou atenção para a qualidade do design e da engenharia brasileiras; o Eco 2 é consequência com impagável láurea: o primeiro produto desenvolvido no Brasil a ser produzido em outros mercados.





http://www2.uol.com.br/interpressmotor/opiniao/item43098.shl
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
30% de desconto até sexta dia 27/04/12.Ligue para mim. .
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários



Confira: "Apenas 1% segue sete hábitos para coração saudável nos EUA"


As autoridades sanitárias de todo o mundo recomendam sete práticas que melhoram a saúde cardiovascular e aumentam a expectativa de vida, evitando infartos ou acidentes cardiovasculares. No entanto, uma pesquisa recente nos Estados Unidos afirma que apenas 1,2% dos 45 mil adultos consultados seguem estas sete dicas. Os sete hábitos para um coração saudável são: não fumar, fazer exercícios, controlar quatro fatores - pressão arterial, glicose, colesterol e peso corporal - e adotar uma dieta balanceada. Mas segundo o estudo da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de Harvard, este foi o grupo que justamente apresentou menor risco de morte por AVC. Os problemas cardiovasculares já são a principal causa de morte em todo o mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde. A OMS estima que a cada ano, 17 milhões de pessoas morrem devido a este tipo de problema. Mais de 80% das mortes acontecem em países de baixa renda. Apesar de estas mudanças de hábitos poderem salvar vidas, a pesquisa publicada pela revista científica Journal of the American Medical Society diz que poucas pessoas realmente levam as recomendações a sério. Condutas 'opostas' Os cientistas usaram dados de uma sondagem nacional com quase 45 mil pessoas com mais de 20 anos em três períodos distintos: de 1988 a 1994, de 1999 a 2004 e de 2005 a 2010. Nestes três intervalos, foi revelado que apenas 1,2% das pessoas seguiam as recomendações. A incidência de fumantes diminuiu entre 23% e 28% desde 1988, mas não houve nenhuma alteração nos níveis médios de pressão arterial, colesterol ou massa corporal. Quando os pesquisadores analisaram as taxas de mortalidade, descobriram que quem seguia pelo menos seis das sete recomendações tinha 51% menos chances de morrer por qualquer outra causa, em comparação com aqueles que seguiam apenas um dos hábitos. Além disso, o risco de transtornos cardiovasculares caiu em até 76%. Segundo as estatísticas, os grupos de pessoas que seguiam mais fielmente as recomendações eram mulheres, jovens, indivíduos brancos não-hispânicos e pessoas com maior escolaridade. Para o professor Donald Lloyd-Jones, da universidade americana de Northwestern, o retrato da pessoa com coração saudável nos Estados Unidos é 'uma mulher jovem, branca e com bom nível escolar'. 'A saúde cardiovascular ideal é perdida rapidamente após a infância, adolescência e juventude, devido à adoção de condutas adversas de saúde vinculadas à dieta, ao peso e ao estilo de vida sedentário, particularmente em camadas da população de piores níveis socioeconômicos.' Para Lloyd-Jones, o problema já extrapola os serviços de saúde pública, que sofrem com as consequências dos maus hábitos da população. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

by -http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-BBC.aspx?cp-documentid=33056886
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
DEPO COM 25% DE DESCONTO,SE O PRAZO MÉDIO FOR 40 DIAS 25%+5%.
Nessa lista os preços já estão liquidos.
VÁLIDO ATÉ SEXTA DIA 27/04/12.APROVEITEM.FALAR SOMENTE COM EBES ALMEIDA
011 3522-5905 OU TIM 011 8747-3851 OU NEXTEL 121*93923



http://www.4shared.com/office/0ei0yKOX/PROMOO_DEPO_LIQUIDOS.html?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Macacos também podem aprender a ler, mais ou menos

Em 1998, um estudo com macacos Rhesus marcou época. Pesquisadores da Universidade Duke, nos Estados Unidos, liderados por Elizabeth Brannon, mostraram que esses animais podiam contar. Por meio de experimentos, Brannon descobriu que os macacos ordenavam dois conjuntos, pondo aquele com menor número de elementos antes do segundo.
Agora, cientistas da Universidade Aix-Marseille, na França, descobriram que babuínos conseguem ler – embora sem aparente compreensão – e diferenciar palavras existentes de palavras falsas. Seis babuínos fizeram parte dos testes que levaram a tal resultado.
No nível mais básico e simplório, para nossa compreensão, ler não é nada mais que reconhecer padrões, diriam muitos cientistas. “Nós olhamos as letras ou outros símbolos e os identificamos com base no número de caracteres, posição e ângulos das linhas”, explica o pesquisador behaviorista Jonathan Grainger, autor do estudo. Essa é uma tarefa trivial por se tratar de letras, objetos não muito diferentes de qualquer outro em nosso ambiente. Um pombo pode ser treinado para fazer isso.
Mas o próximo passo é que é difícil, e aí é que reside o pulo-do-gato da pesquisa francesa.
Nós juntamos as letras e formamos palavras ao olhar suas posições relativas umas às outras. Isso é chamado de “processo ortográfico”. Esse é o estágio em que a linguagem toma seu lugar. E conforme vamos vendo esses conjuntos de letras, pensamos nos sons que elas representam e lemos mentalmente em voz alta.
Com esse experimento, Grainger demonstra que o processo ortográfico pode acontecer sem qualquer conhecimento da língua, ou sem saber como as palavras deveriam soar.
Os experimentos com os babuínos
Em seu laboratório na França, Grainger treinou os seis símios em questão para reconhecerem palavras inglesas. Segundo o cientista, eles aprenderam rápido e podiam, inclusive, categorizar palavras que eles nunca tinham visto. Isso indica que o ato de ler palavras é uma versão mais avançada da habilidade de reconhecer padrões, que nos permite identificar as letras. Tudo indica que é uma habilidade presente desde muito antes dos primeiros humanos rabiscarem sua primeira letra.
Os babuínos viveram em ambientes especialmente planejados, onde podiam se voluntariar para experimentos, quando estivessem com vontade. Havia telas sensíveis ao toque que faziam aparecer palavras inglesas de quatro letras, como ‘done’, ‘land’ e ‘vast’ (feito, terra, e vasto, respectivamente, em uma tradução descontextualizada), ou palavras que não existem no idioma, tais como ‘dran’, ‘lons’ e ‘virt’.
Então, o animal deveria categorizar todas as palavras, simplesmente tocando em uma de duas formas. Se acertassem, ganhavam uma retribuição apetitosa.
E vale ressaltar que nenhum dos babuínos submetidos ao experimento tinha jamais visto letras ou palavras em suas vidas. Mas depois de um mês e meio, e milhares de tentativas, todos os macacos aprenderam a distinguir as palavras com 75% de precisão. O mais bem sucedido entre eles foi Dan, que formou um vocabulário de 308 palavras. Incrível, não? [DiscoverMagazine]

by http://hypescience.com/macacos-tambem-podem-aprender-a-ler-mais-ou-menos/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Garotas de 17 anos escrevem manual para pais sobre como educar seus filhos e são publicadas

Por Natasha Romanzoti em 18.04.2012 as 13:00RSS RSS Feeds
Adultos até costumam discutir suas habilidades paternais, e muitos podem até ler livros com instruções sobre como educar seus filhos, mas uma coisa que poucos fazem é perguntar as próprias crianças e adolescentes o que eles têm a dizer sobre o assunto.
As garotas de 17 anos, Megan Lovegrove e Louise Bedwell, não esperaram sentadas pela oportunidade. Elas foram pró-ativas e escreveram logo de cara um livro sobre como educar os adolescentes, através da visão dos próprios.
As meninas se basearam em suas próprias experiências e em entrevistas com 100 outros adolescentes e criaram o guia de 200 páginas “Teenagers Explained: A Manual for Parents by Teenagers” (em português, “Adolescentes Explicados: Um Manual para pais feito por Adolescentes”), que fornece conselhos aos pais de como lidar com seus filhos adolescentes, abordando questões que vão desde a limpeza de um quarto a drogas e sexo.
Megan e Louise estudam no sul de Londres. Elas foram escolhidas para escrever o livro depois de participarem de um concurso de escrita criativa organizado por uma editora para 50 escolas da área. “Nós queríamos que fosse um verdadeiro manual, para ‘dizer as coisas como elas são’, a partir da perspectiva dos adolescentes”, disse Louise. Megan acrescenta: “Mas nós também aprendemos muito sobre como os adultos pensam, para também sabermos como manter a vantagem”.
A contracapa do livro diz: “Os autores de outros livros sobre como educar seus filhos são praticamente ANTIGOS. Se você realmente quer saber o que seu filho está pensando e fazendo, quem melhor para falar do que os próprios adolescentes?”.
O livro está disponível para compra na Amazon (somente em inglês), caso você tenha ficado interessado.
Particularmente, eu acho interessante para os pais lerem algo do tipo. Mesmo que você não pretenda educar seu filho da maneira como ele prefere ser educado, afinal, essa decisão cabe a você, é bom saber o que ele pensa sobre o assunto, para dar espaço a mais diálogo e saber lidar melhor com ele.
Os resultados desse tipo de educação tendem a ser bem melhores, criando adultos mais bem resolvidos e gerando mais confiança na família.
Através do livro, Megan e Louise ajudam pais desinformados em todo tipo de assunto, até a “convencer o adolescente de sair de casa e passar um tempo com a família”.
Há mais dicas úteis sobre coisas mundanas. De acordo com as meninas, os pais precisam dar a seus filhos, pelo menos, 3 horas para limpar seu quarto, e não vir checar isso até o tempo ter acabado. Para reduzir as contas de telefone, o conselho é simples – incentivar seu filho a usar mais aplicativos do celular, como aplicativos de smartphones. Tenho certeza de que muitos adolescentes não reclamarão disso, pois significa que ganharão smartphones.
O livro certamente parece oferecer uma série de conselhos práticos. Todos têm a ver com a psicologia adolescente. Mas alguns são realmente bons, como “não dar muita importância sobre a sua própria aparência, pois isso pode passar para seu filho e torná-lo sensível sobre sua própria aparência”. E, então, pais? Será que a culpa de toda essa cultura junk de hoje é mesmo só da nova geração?[OddityCentral]

by http://hypescience.com/garotas-de-17-anos-escrevem-manual-para-pais-sobre-como-educar-seus-filhos-e-sao-publicadas/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Mecânica

Caminhão do futuro quer reinventar o transporte

Redação do Site Inovação Tecnológica - 18/04/2012




MecânicaCaminhão do futuro quer reinventar o transporteRedação do Site Inovação Tecnológica - 18/04/2012[Image]
O projeto Diesel Reloaded pretende demonstrar "como mudanças de paradigma nas tecnologias automotivas, energéticas e de informação podem ajudar a encaminhar tendências e necessidades da sociedade.

O caminhão-conceito servirá como plataforma de testes para softwares e sistemas de conexão interveículos e entre os veículos e a infraestrutura. [Imagem: Ljubo Mercep/TU Muenchen] 
Novo paradigma dos veículosDepois de um iate com aparência de nave espacial, agora é a vez de um caminhão com aparência absolutamente futurística.O Innotruck é resultado de um projeto chamado Diesel Reloaded, coordenado por engenheiros da Universidade Técnica de Munique, na Alemanha.Segundo eles, essa "releitura" do diesel tem como objetivo demonstrar "como mudanças de paradigma nas tecnologias automotivas, energéticas e de informação podem ajudar a encaminhar tendências e necessidades da sociedade".A mudança de paradigma consiste em redefinir inteiramente o conceito de veículos automotores, que passariam a ser entendidos como "sistemas integrados de comunicação e informação, usando uma arquitetura modular e escalável" - entendida a capacidade de movimentação como uma forma de comunicação.[Image]
O caminhão-conceito servirá como plataforma de testes para softwares e sistemas de conexão interveículos e entre os veículos e a infraestrutura. [Imagem: Ljubo Mercep/TU Muenchen]Caminhões automáticosUsando aplicativos plug-and-play, e conectado a uma central de computação, a arquitetura inusitada do caminhão futurístico servirá como plataforma de testes para sistemas de comunicação veículo-veículo e veículo-infraestrutura.A Europa pretende ter carros sem motorista nas estradas em dez anos, sendo que pelo menos mil carros inteligentes já estão em testes nas estradas do continente.A equipe do Dr. Gernot Spiegelberg está trabalhando para que os caminhões não fiquem para trás nessa tendência.Um dos objetivos principais do Innotruck é o desenvolvimento de tecnologias que ajudem a otimizar a velocidade do tráfego e a segurança, automatizando o máximo possível, não apenas do trabalho do motorista, mas também dos guardas de trânsito e do pessoal encarregados das cargas transportadas.

by http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=caminhao-do-futuro&id=010170120418&ebol=sim

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários





































                                                    by https://www.facebook.com/SiteCarroJa 
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

Sponsor

Whats: 011 4325-0774

via GIPHY

Whats: 011 4325-0774

Sobre mim

Meu nome é Ebes Almeida.Trabalho desde 1987 no ramo automotivo . Tenho uma equipe de vendas capacitada e comprometida com resultados.
Atualmente representamos a RUFATO DISTRIBUIDORA IMPORTADORA desde 2013, uma empresa séria ao qual vestimos a camisa literalmente.
Contate-nos que teremos imenso prazer em atendê-lo!!!

Marcadores

  • HUMOR CORPORATIVO -Quadros da Despair
  • LATARIA
  • Técnica de Vendas

Total de visualizações de página

recent posts

Facebook

Blog Archive

  • ►  2022 (3)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (2)
  • ►  2021 (3)
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2020 (5)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2019 (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (3)
  • ►  2018 (5)
    • ►  abril (5)
  • ►  2017 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2016 (6)
    • ►  outubro (3)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2015 (44)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (23)
  • ►  2014 (111)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (21)
    • ►  outubro (25)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (11)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (33)
    • ►  abril (9)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2013 (118)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (18)
    • ►  julho (17)
    • ►  junho (11)
    • ►  maio (6)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (25)
    • ►  janeiro (36)
  • ▼  2012 (431)
    • ►  dezembro (24)
    • ►  novembro (66)
    • ►  outubro (32)
    • ►  setembro (36)
    • ►  agosto (38)
    • ►  julho (15)
    • ►  junho (13)
    • ►  maio (16)
    • ▼  abril (29)
      • Carros da Indy já estão no Anhembi, à espera dos m...
      • Conheça os carros-formiga
      • DIA DO GOLEIRO
      • Visitem meu blog super maquinas em açao...
      • Design inovador
      • Mais uma gotinha do novo EcoSport
      • Funny
      • Depo em promoção!!!
      • Apenas 1% segue sete hábitos para coração saudável...
      • DEPO COM 25% DE DESCONTO
      • Macacos também podem aprender a ler, mais ou menos
      • Garotas de 17 anos escrevem manual para pais sobre...
      • Caminhão do futuro quer reinventar o transporte
      • CARS SHOW ROOM
      • Street customs turkey
      • BMW i8: Híbrido será lançado em 2014
      • Nova descoberta levará a carros elétricos mais ráp...
      • Toyota descobre como evitar o uso de metais raros
      • Cientistas criam carro elétrico feito de uma só mo...
      • Automóveis terão metas de eficiência energética
      • Carros loucos
      • Suzuki apresenta 'carro para a família' na Índia
      • Kawasaki Ninja 250R tem versão especial para mulheres
      • 10/04/2012 17h50 - Atualizado em 10/04/2012 17h50 ...
      • Mais um maluco carro voador que nunca se tornará r...
      • 25 Pensamentos que motivam...
      • Curso de Vendas e Negociação - Do planejamento ao ...
      • Prospecção de Vendas by Paulo Araújo
      • Lindo.Leiam!!!
    • ►  março (63)
    • ►  fevereiro (61)
    • ►  janeiro (38)
  • ►  2011 (193)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (20)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (16)
    • ►  maio (17)
    • ►  abril (29)
    • ►  março (33)
    • ►  fevereiro (29)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2010 (310)
    • ►  dezembro (21)
    • ►  novembro (50)
    • ►  outubro (35)
    • ►  setembro (24)
    • ►  agosto (12)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (48)
    • ►  abril (46)
    • ►  março (28)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (26)
  • ►  2009 (10)
    • ►  dezembro (10)

Created with by ThemeXpose