Tecnologia do Blogger.

REPRESENTAÇÃO DEPO - TYC - TONG-YANG


As redes sociais, como sabemos, estão cada dia mais velozes e com mais adeptos espalhados por todo o mundo, assim, o perfil de um usuário pode ser acessado por qualquer indivíduo em qualquer parte do mundo


 As redes sociais, como sabemos, estão cada dia mais velozes e com mais adeptos espalhados por todo o mundo, assim, o perfil de um usuário pode ser acessado por qualquer indivíduo em qualquer parte do mundo.
Para tanto, se você é daqueles que adora compartilhar tudo que passa na sua vida nas redes sociais, saiba que nem todas as informações podem surtir a seu favor, bem ao contrário, muitas delas podem até causar incômodos.
Confira abaixo 10 dicas do que nunca poderíamos expor nas redes sociais:
1)Data de aniversário: Todos nós gostamos de sermos lembrados no nosso aniversário, não é verdade?  Para tanto, as datas expostas nas redes sociais são consideradas um prato cheio para os chamados “ladrões de identidade”, já que essa é uma das principais informações referente a você.
2)Status do relacionamento: Fornecer qualquer tipo de informação pessoal não é legal. Caso alguém tenha interesse na sua vida, essa mudança de status poderá ocasionar problemas. Por exemplo, se você sempre teve o status “casada” e um belo dia alterar para “solteira”, algum especulador irá deduzir que você costuma ficar sozinha em casa, o que, nos diais atuais acaba sendo perigoso.
3)Indicar a sua localização: Quando as pessoas viajam ou mesmo vão para algum lugar que julgam interessante, a primeira coisa é compartilhar a sua localização ou mesmo, postar fotos do local onde está, pois bem, essa informação é valiosa, por exemplo, para alguém que esteja de olho na sua casa, saberá que ela está vazia.
4)Jamais compartilhar que está sozinho em casa: Algumas pessoas não conseguem dar um passo sem antes notificar em alguma rede social. Algumas comentam até com quem estão acompanhas e mais, se estão sozinhas. O ideal não é comunicar nas redes sociais que está sozinho ou mesmo que ficará sozinho em algum momento, pessoas de má índole podem se aproveitar desse fato para ter acesso mais fácil a sua casa.
5)Evite expor a imagem e nome de seus filhos: Sabemos que os orgulhosos pais adoram encher as redes sociais com inúmeras fotos de crianças, o que não sabem é o risco que estão correndo. Colocar o nome completo de crianças nas redes sociais é um perigo, como também, postar certas imagens dos pequenos. Então, como não sabemos quem está vendo, quem está copiando as imagens, melhor mesmo é não expor as crianças. Muitos pedófilos acabam encontrando fotos de crianças e repassando para sites de conteúdo impróprio, assim, o  melhor mesmo é  guardar as fotos dos anjinhos para você e seus amigos ou, no máximo, compartilhar apenas para os amigos mais chegados.
6)Conversas pessoais: As redes sociais servem para debater ideias, trocar informações, entre outras ações, porém, cuidado para não esquecer que está em uma mídia social e transformá-la em um bate-papo repleta de conversas de cunho pessoal.
7)Inserir informações da empresa em que trabalha: Não é interessante postar comentários sobre a rotina de trabalho dentro de uma empresa. Muitas, inclusive, acabaram bloqueando o acesso as redes sociais para evitar que certos conteúdos acabem sendo expostos. Caso seja seu casso, prefira usar mesmo o tradicional e-mail para trocar informações.
8)Não compartilhe imagens ou mesmo conteúdos que estejam denigrindo alguma pessoa:  Sabemos que temos o direito de nos expressar, para tanto, mesmo que você concorde com determinado assunto, tenha o cuidado de se manifestar sobre ele, não use palavras de baixo calão, tampouco acuse alguma pessoa sem provas. Você poderá ser acionado judicialmente sobre isso e responder processo por difamação e calúnia, então, cuidado com os comentários, tudo que é dito, na internet ou não, precisa ser provado.
9)Atenção com as imagens postadas: As pessoas costumam postar fotos que consideram engraçadas nas redes sociais, dançando, bêbadas, em situações estranhas, etc. Pois bem, estas mesmas fotos podem acabar caindo nas mãos de seu chefe, de seus alunos, de seus colegas de trabalho ou mesmo de outras pessoas do seu convívio e não acabarem não sendo  bem interpretadas. Lembre-se, uma boa reputação conta muito no meio empregatistico.
10)Quanto menos expor detalhes da vida melhor: É muito bom dividir algum resultado positivo da nossa vida. No entanto, reserve aqueles mais íntimos somente para os amigos mais chegados e, de preferência, bem longe das redes sociais. Assim, não espalhe que teve um aumento de salário, uma nova promoção, que o namorado ou namorada lhe presentou com um maravilhoso e caro presente ou até mesmo toda a felicidade que está vivendo. Estas informações, além de gerar a cobiça de terceiros, poderá ser usada para que seu nome ou sua imagem possa ser aplicado em algum golpe. Então, fica a dica, quanto menos informações postadas, melhor para a sua privacidade!

by Rafaela Pozzebon |
http://www.oficinadanet.com.br/post/8889-redes-sociais-10-coisas-que-nunca-deveriamos-publicar
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Plantão

Satélite brasileiro vai estudar anomalia magnética no Atlântico

Redação do Site Inovação Tecnológica - 19/10/2011


Anomalia magnética-Índia, Brasil e África do Sul pretendem construir e lançar um satélite artificial para monitorar uma anomalia magnética do Atlântico Sul.
O acordo foi assinado durante a reunião dos líderes dos três países na África do Sul, nesta semana.
A anomalia magnética do Atlântico Sul é uma interferência magnética que causa ruídos e problemas de comunicação em satélites desta região, mas sobre a qual os cientistas sabem pouco.
Acredita-se que ela seja gerada por um "mergulho" do campo magnético da Terra em direção à superfície, que ocorre nesta região por um deslocamento do campo magnético terrestre em relação ao seu centro geográfico.
O satélite será construído principalmente com tecnologia brasileira. A África do Sul será responsável pela construção da plataforma de lançamento e o foguete será fornecido pela Índia.
Segunda tentativa
Segundo o Ministro da Ciência e Tecnologia, Aloísio Mercadante, será um satélite leve, que poderia ser lançado em qualquer um dos foguete indianos.
A expectativa é que o lançamento do satélite, informalmente chamado IBAS (iniciais dos três países) seja realizado até 2015.
De concreto, porém, o anúncio envolveu apenas a marcação de uma reunião a ser realizada na Índia para "traduzir o conceito do satélite IBAS em ação," segundo o comunicado oficial.
Este mesmo anúncio, sem a marcação da reunião, havia sido feito em 2010, quando os presidentes da África do Sul e da Índia vieram ao Brasil.
Naquela ocasião, porém, a ideia era de construir dois satélites.




fonte  http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=satelite-brasileiro-estudar-anomalia-magnetica-atlantico&id=020175111019
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Espaço

Brasil ajudará NASA em missão sobre cinturões de radiação da Terra

Com informações do INPE e NASA - 24/08/2012
Brasil ajudará NASA na missão para estudar influências do Sol sobre a Terra
O Brasil terá uma participação fundamental na missão, que vai monitorar o Cinturão de Van Allen, um campo magnético ao redor do planeta. [Imagem: NASA]
Participação brasileira
Às 05h00 da madrugada desta sexta-feira, a NASA deverá lançar as duas sondas gêmeas da missão RBSP - Radiation Belt Storm Probes, sondas para medição de tempestades nos cinturões de radiação, em tradução livre.
O Brasil terá uma participação fundamental na missão, que vai monitorar o Cinturão de Van Allen, um campo magnético ao redor do planeta, descoberto em 1950.
Os dados obtidos pelas duas sondas também ajudarão a avançar os estudos sobre a Anomalia Magnética do Atlântico Sul (AMAS), um fenômeno da ionosfera localizado acima da região Sudeste, capaz de provocar danos aos satélites artificiais.
  • Satélite brasileiro vai estudar anomalia magnética no Atlântico
O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), que mantém parceria com a agência espacial norte-americana em estudos de clima espacial, a partir de novembro será responsável pela aquisição de dados da missão RBSP.
Cinturões de radiação
Para estudar as ondas eletromagnéticas e o cinturão de radiação, composto por duas faixas - uma localizada entre 2.200 e 5.000 quilômetros, e outra entre 13.000 e 55.000 quilômetros da superfície da Terra - as duas sondas da missão RBSP serão posicionadas em uma órbita equatorial, em uma faixa entre 500 quilômetros a até quase 40 mil quilômetros de altitude.
Os Cinturões de Van Allen consistem de partículas movendo-se em alta velocidade, cujo volume varia constantemente. As duas regiões representam uma parte crucial do clima espacial que vigora entre o Sol e a Terra, e em direção aos planetas mais externos.
As sondas da missão RBSP vão ajudar a determinar como as partículas movem-se ao longo dos cinturões, onde elas desaparecem e quais processos são responsáveis por suas energias e velocidades tão elevadas - existem dúzias de teorias competindo por essas explicações.
Influências sobre satélites
Após o período de calibração dos sensores das duas sondas, os dados começarão a ser transmitidos regularmente às estações terrestres, entre elas a do INPE, situada em Alcântara (MA).
Durante pelo menos dois anos, cientistas do mundo inteiro terão acesso às informações que permitirão, pela primeira vez, um monitoramento mais completo da AMAS e do fenômeno de precipitação de partículas elétricas que atinge a região.
"Estas sondas possuem sensores e instrumentos muito avançados. A missão permitirá a aquisição de informações mais precisas para monitorar o efeito das partículas elétricas do Cinturão de Van Allen na região da anomalia. Para se ter ideia das consequências do fenômeno, o satélite que passa nessa região precisa ter alguns equipamentos desligados para evitar problemas no seu funcionamento", explica Walter González, pesquisador da Divisão de Geofísica Espacial do INPE.
Brasil ajudará NASA na missão para estudar influências do Sol sobre a Terra
A Terra está envolta em cinturações de radiação, um localizado entre 2.200 e 5.000 quilômetros, e outro entre 13.000 e 55.000 quilômetros da superfície da Terra. [Imagem: NASA]
Clima espacial
Em setembro, o INPE receberá o líder da missão RBSP, David Sibeck, para discutir resultados de estudos sobre clima espacial e os impactos da AMAS e sua relação com as tempestades geomagnéticas.
Essas tempestades são causadas pela emissão de partículas muito energéticas e campos magnéticos muito intensos, ambos emitidos pelo Sol, que atravessam o meio interplanetário e interagem com o campo geomagnético da Terra.
O INPE mantém o Programa de Estudo e Monitoramento Brasileiro do Clima Espacial (EMBRACE) para avaliar fenômenos que afetam o meio entre o Sol e a Terra, bem como o espaço em torno da Terra.
Fenômenos solares são capazes de causar interferências em sistemas como o GPS, além da possibilidade de induzir correntes elétricas em transformadores de linhas de transmissão de energia e afetar a proteção de dutos para transporte de óleo e gás.
Esses fenômenos são particularmente mais intensos no ambiente espacial brasileiro, devido à grande extensão territorial do país, distribuída ao norte e ao sul do equador geomagnético, à declinação geomagnética máxima e à presença da Anomalia Magnética do Atlântico Sul.


fonte  http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=brasil-nasa-missao-influencias-sol-sobre-terra&id=010130120824&ebol=sim
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários




por Mustafá Ali Kanso
Em 25 de agosto de 2012 morre, aos 82 anos, por complicações cardíacas, o astronauta norte-americano Neil Armstrong – o primeiro homem a pisar na Lua.
Ele que nunca considerou o extraordinário de seu feito – por considerar apenas o cumprimento de seu dever – cunhou em 20 de julho de 1969, como ícone de uma era, a célebre frase:
“Um pequeno passo para um homem, um grande salto para a humanidade”; protagonizando um dos momentos mais importantes da história universal.
Nascido em 5 de agosto de 1930, na cidade de Wapakoneta, no estado norte-americano de Ohio, demonstrou desde jovem uma grande paixão por aeronaves, a ponto de trabalhar no aeroporto próximo a sua casa e obter seu brevê de piloto aos 16 anos.
Ingressando em seguida na carreira militar, seguindo como aviador naval entre 1949 e 1952, realizando 78 missões de sucesso incluindo diversas incursões na guerra da Coreia, foi condecorado com a “Medalha do Ar”, “Estrela de Ouro”, “Medalha de Serviço Coreano” e “Estrela de Noivado”.
Depois de dar baixa na marinha, graduou-se em engenharia aeroespacial pela Universidade de Purdue e pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) em Cambridge, e mestre em Ciência da Engenharia Espacial pela University of Southern California; entrou para o Comitê Consultivo Nacional para a Aeronáutica (NACA) e ao longo dos 17 anos seguintes, atuou como engenheiro, piloto de testes, astronauta e administrador da NACA e sua agência sucessora, a National Aeronautics and Space Administration (NASA).
Como piloto de testes e de pesquisa em voo para Research Center da NASA, Edwards, na Califórnia, foi pioneiro em testar aeronaves de velocidades extremas (acima de 4000 mph), pilotando mais de 200 modelos diferentes de aeronaves, incluindo jatos, foguetes, helicópteros e planadores em mais de 900 testes documentados, incluindo o célebre X-15, a primeira aeronave a realizar voos na estratosfera.
Em 1962, já com o título de astronauta foi designado como piloto de comando da missão Gemini 8, lançada em 16 de março de 1966, realizando nesse mesmo ano a primeiro acoplagem bem sucedida de dois veículos no espaço.
E foi como comandante de nave espacial Apollo 11, a primeira missão tripulada com pouso lunar, que Armstrong ganhou a distinção de ser o primeiro piloto a pousar uma nave na Lua e o primeiro ser humano a pisar em sua superfície, sendo por isso condecorado em 17 países.
Ao dar os primeiros passos na superfície lunar, em 20 de julho de 1969, Armstrong culminava a enorme conjugação de esforços, entre cientistas, técnicos e visionários, que como ele acreditavam que é no somatório de pequenos passos decididos que realmente a humanidade realizará o salto a que todos nós sonhamos.
-o-
[Imagem: Neil Armstrong - NASA]


fonte  http://hypescience.com/neil-armstrong-in-memoriam/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29



Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Um carro conceito, ou carro conceitual, é uma criação que serve como exercício de estilo, no qual o fabricante testa novas tendências que em breve poderão estar em carros comerciais.
São as reações do público, da imprensa e da indústria que vão guiar a decisão de comercializar ou não um carro que tenha um conceito diferente.
Confira 13 deles, e dê a sua opinião. Você andaria em um veículo desses?
1) P-Eco

O P-Eco foi desenhado por Jung-Hoon Kim. É um carro elétrico feito para facilitar a vida na cidade. O veículo é bem adequado a regiões desérticas, já que a falta de um teto pode se tornar um problema em outros climas. Equipado com dispositivos piezoelétricos na parte dianteira e traseira do assento do motorista, o carro começa a carregar assim que a ignição é ligada.
2) eRinGo

O eRinGo é um veículo elétrico em forma de anel. Ele tem uma roda grande em seu centro, e duas rodas médias em cada lado. Quando o carro está em movimento, as rodas laterais o ajudam a virar, e quando o carro está parado, elas lhe proporcionam equilíbrio e apoio. Um sistema de rotor/giroscópio ajuda a manter o equilíbrio na roda central. O carro possui dois lugares e dois volantes, permitindo que qualquer um dirija.
3) Peugeot Egochine

O Egochine é um veículo finalista de um concurso de design da Peugeot. Seu criador, Paolo De Giusti, diz que ele é um veículo construído para transportar uma pessoa muito auto-centrada. O carro foi concebido com uma célula combustível de hidrogênio na fuselagem, que alimenta um par de motores elétricos. O carro é inspirado no Isotta-Faschini e outros carros conceituais. Sua forma não deve ser coincidência: ele também parece ser inspirado na lâmina de barbear Gillette Fusion Power.
4) Peugeot Moovie

Esse carro seria muito útil na sociedade atual: ele certamente facilitaria o estacionamento e as manobras na cidade. O veículo foi projetado pelo designer português André Costa, em 2005, em um concurso da Peugeot. Ele tem duas rodas laterais enormes sem eixo central. Cada roda é acionada independentemente por um motor elétrico, permitindo que o Moovie gire sobre seu próprio eixo e se esprema nos pontos mais apertados de estacionamento. Para aumentar a estabilidade, as duas rodas laterais são inclinadas para dentro num ângulo de dez graus.
5) A360

O A360 foi criado pelo designer Huynh Ngoc Lan. Não é muito bonito, mas tem peculiaridades interessantes. O veículo triangular tem um teto panorâmico de vidro, e um sistema de câmera externo que proporciona informações adicionais ao condutor. O carro se move sobre três rodas esféricas, não redondas. Assim, elas não precisam se mover conforme o carro muda radicalmente de ângulo. A cabine do motorista teve que ser ajeitada; como a roda não precisa virar, a cabine é capaz de uma rotação completa. Para atender a essas funções, uma bola de controle assume o papel de volante, com funções integradas para esquerda, direita e rotação.
6) Kassou

Kassou é uma palavra japonesa que significa “Deslize”. É um veículo compacto de 3 rodas, com portas traseiras, que imita um Jet-ski ou uma moto, já que tem um banco central para duas pessoas e é controlado na frente. Os vidros grandes estão ligados a uma borracha ajustável que pode ser expandida ou contraída para melhorar a aerodinâmica. Um carro lateral pode ser adicionado ao veículo através de uma seção inferior, que também fornece uma estrutura extensível para armazenar o que interessar.
7) BMW Lovos

O carro é coberto de partículas e estruturas que quando fechadas dão uma aparência de escamas de peixes. O veículo tem 260 peças intercambiáveis idênticas em sua estrutura. Quando abertas, essas escamas funcionam como freios a ar, e mantém a sua direção para o sol, para colher energia solar. Além das escamas no corpo do veículo, 12 escamas cobrem cada uma das rodas do carro, e conforme elas giram, as escamas se retraem para criar uma aparência de turbinas. A designer Anne Forschner diz que criou o carro para chamar atenção a sua forma. A mundanidade das produções em massa é quebrada com Lovos, que encoraja os espectadores a escapar do conformismo agradável.
8 ) Aurora Safety Car

A aparência do Aurora era a última coisa em questão. O carro, criação do padre americano Alfredo Juliano, foi projetado para a segurança dos passageiros e pedestres. As características de segurança do veículo incluem: cintos de segurança (raros em 1957), pára-choques com enchimento de espuma, barras de rolar embutidas no teto, e uma coluna de direção telescópica. O pára-brisa arredondado tinha a intenção de eliminar a necessidade de limpadores de pára-brisas.
9) Mazda Nagare

O Nagare é considerado pelos seus criadores um exercício de design de automóvel natural e orgânico. Seu nome significa “Fluxo”. Ele foi projetado por Laurens van den Acker, diretor global de design da Mazda, e sua equipe, na Califórnia. As linhas do carro fluem como líquido através de seu design suave. O veículo tem um grande pára-brisas que se inclina em um ângulo muito íngreme no teto de vidro. As rodas grandes e agressivas são envolvidas por uma cavidade, que as incorpora como parte do corpo do carro.
10) Honda Fuya-Jo

Não é tão incomum carros conceituais se tornarem modelos de produção. O Japão, em especial, tem uma cultura automobilística que dá chances significativas aos veículos de conceito. Um deles é o Fuya Jo, da Honda, projetado para quem curte a emoção da vida noturna. Com um nome que significa “Cidade que não dorme”, o veículo foi concebido para permitir que os ocupantes se levantem e dancem entre o transporte de um local a outro. O interior tem um tema de boate, com um painel concebido para se assemelhar a uma mesa de DJ, e um volante em forma de mesa giratória. Como esperado, o sistema de som do carro é bastante poderoso.
11) Toyota EX-III

Criado em 1969 e exibido na Tokyo Motor Show, o EX-III é um carro conceitual a moda antiga. O carro tem um corpo grande e aerodinâmico, construído muito baixo, com uma frente pontuda, um longo capô, laterais fortemente inclinadas, traseira afilada e nenhum pára-choque. Talvez tenha um motor de turbina a gás, mas a informação não é confirmada.
12) Magnet Car

O Magnet foi desenhado por Mat˙ö Prochczka, como uma solução para o desafio de encontrar métodos mais eficientes de transporte. O veículo usa ímãs da mesma polaridade da estrada, o que torna o carro 50% mais leve. Porém, o carro é totalmente conceitual, já que estradas magnetizadas são uma ideia puramente hipotética, ainda a ser realizada.
13) 1965 Dodge

Esse caro de 1965 foi colocado em leilão em 2009. Construído para o Autorama Detroit na década de 60, por Mike e Larry Alexander, o Dodge Deora mais tarde se tornou um dos primeiros carros de brinquedo da Hot Wheels. A parte mais estranha do veículo é a falta de portas. Mas não é necessário atravessar as janelas laterais para entrar nele; a frente do carro se abre como uma planta carnívora. [Oddee]



by  http://hypescience.com/13-carros-conceito-muito-estranhos/
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
A BMW está apostando no futuro elétrico e sustentável dos carros, aliando carros futuristas de alta potência que combinam motores a combustão e elétricos. Recentemente, a montadora lançou dois carros elétricos ao público, o i3 e o i8.
Embora os carros sejam estudos conceituais que provavelmente não vão entrar na linha de produção, eles dão uma ideia dos modelos compactos que a BMW promete entregar em três anos no mercado europeu. A montadora alemã inicia, com esses carros, a linha “BMW i”, nova sub-marca dos veículos elétricos.
O i3 e o i8 tomam direções diferentes no que diz respeito a mobilidade. O i3 é um viajante urbano de quatro lugares. Sua autonomia será próxima dos 150 quilômetros. O carro é feito em grande parte de plástico reforçado com fibra de carbono, para minimizar o peso e aumentar a segurança.
De acordo com a BMW, o i3 pode fazer de 0 a100 km/h em menos de oito segundos. Não há detalhes sobre a bateria, e quanto tempo ela vai demorar para carregar, mas tudo indica que em uma hora a carga pode estar 80% completa.
Se o i3 é um sensacional carro urbano, o i8 é um carro elétrico esportivo direcionado para novas gerações, que gostam de muita emoção, mas não deixam a sustentabilidade de lado. Ele tem tração nas quatro rodas, 349 cavalos de potência, e pode fazer de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos.
A BMW não pronunciou nenhuma palavra sobre quanto o i3 e o i8 vão custar quando estiverem prontos, em 2014, mais seis zeros é uma aposta segura. A marca “i” nasceu do Projeto i, criada pela equipe da BMW há três anos para explorar o futuro do transporte: veículos alternativos e carros amigos do meio ambiente.[Wired]






 http://hypescience.com/carros-conceitos-bmw-lanca-dois-novos-veiculos-eletricos/

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Quantos quilômetros seu carro roda com um litro de gasolina? 15 km, 25 km por litro? Essa é a média dos carros populares no Brasil. Pois um carrinho compacto desenvolvido na Inglaterra está sendo criado para fazer 90 quilômetros por litro. Ele foi desenhado por engenheiros que trabalham na McLaren, famosa equipe britânica da Fórmula 1.
O T.25, esse é o nome da fera, é um carro de passeio que pesa apenas 550 kg (a maioria dos carros ultrapassa uma tonelada). Ele tem algumas inovações para a conveniência do motorista. Uma delas, talvez a principal, é que os espelhos laterais não ultrapassam a largura total do veículo. Não há duvidas de que seria algo realmente útil por aqui, nos caóticos trânsitos das grandes metrópoles brasileiras: diminui substancialmente o risco de o espelho ser arrancado na hora do rush por um motoboy apressado pegando corredor entre dois carros, além de eliminar a necessidade de ficar “dobrando” sempre que se estaciona.


Mas há outras vantagens, tais como a tampa do combustível ser colocada de ambos os lados, facilitando a vida do frentista. O carrinho atinge até 130 km/h e suas medidas o colocam na classificação dos ultra-compactos. Alguns controles internos são semelhantes aos do carro de corrida usado pela McLaren na Fórmula 1.
Este automóvel deve estar disponível para venda a partir do ano que vem, e o preço não parece ser muito oneroso: 9.000 dólares, o que na conversão atual equivale a uns 16.000 reais. Se você for solteiro, ou não pelo menos não tiver filhos (o carro tem apenas dois lugares, e há seis maneiras diferentes, de acordo com a posição das poltronas, para acomodar o motorista e o passageiro), parece ser uma boa opção, não é mesmo? [DailyTech]


by  http://hypescience.com/conheca-o-carro-ultra-compacto-vindo-da-formula-1/
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários



O aumento da violência fez com que a blindagem de carros não ficasse apenas para carros de luxo, mas também para vários tipos de de populares, como carros 1.0.
A carçaca dos carros já dão algum tipo de proteção contra disparos, pois é feita geralmente de aço de alta resistêcia. Mas a blindagem em carros de passeio começa mesmo na forração da parte interna (habitáculo), onde os passageiros e o motorista ficam. A proteção com aramidas e polímeros especiais (kevlar, twaron, spectra) protege contra armas de mão como revólveres e pistolas. Estes são materiais leves também empregados em coletes a prova de balas. O maior objetivo desta parte da blindagem é evitar que estilhaços da própria carcaça do carro atinjam os ocupantes do veículo. Para aumentar a proteção é possível utilizar placas de cerâmica, para evitar a penetração de projéteis de fuzis.
O vidro a prova de balas é feito de lâminas de cristam e polímeros. A espessura varia de acordo com o nível de proteção desejado.
Na parte externa do veículo pode ser utilizada a blindagem reativa, ou blazer. É um sanduíche de placas de metálicas com explosivos que, quando atingidas pela munição, detonam a disparam a placa de metal, o que interfere com o jato do projétil de ponta oca. Isso desvia e dissipa o impacto do projétil.
Ainda na parte externa podem ser instaladas placas cerâmicas que deformam e até destroem a munição de ponta de flecha (fuzis, etc.), devido a sua alta resistência e impedância de choque. Isso diminui sua capacidade de penetração. As placas cerâmicas são compostas de Amumina, Alumina + SIC (whisker), B4C ou SiC.
Como a blindagem em geral pode aumentar o peso do carro entre 100 e 400kg, a perda de agilidade deve ser considerada, pois pode ser considerada como perda de proteção, principalmente em carros com motor de baixa potência.






by  http://hypescience.com/25614-blindagem-carros-carro-blindado/
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários




A empresa indiana Tata Motors vai lançar um veículo chamado Airpod que se move usando ar comprimido.
Não. O carro não se move através de um jato de ar que o empurra para frente. Na verdade, ele é equipado com motores pneumáticos que utilizam ar pressurizado para conduzir pistões.
A ideia é bastante ecológica, já que não se utiliza de nenhum combustível que fere o meio ambiente. Também é muito interessante do ponto de vista financeiro: seu tanque pode armazenar 175 litros de ar (que um motorista pode abastecer em um posto especializado ou através da ativação de um motor elétrico a bordo que suga o ar), coisa que custa apenas um euro (cerca de R$ 2,50, no câmbio atual), e dura cerca de 200 quilômetros.
A desvantagem? Bom, nem todo mundo aprecia a aparência do carro. Seguindo a tendência dos SmartCar, ele é bem pequeno e parece um inseto, o que alguns acham fofo, e outros acham indecente. Além disso, dentro do veículo só cabem três pessoas, e uma delas fica de costas, o que não parece muito amigável. Por fim, parece que o Airpod ainda não é muito estável (o que seria desejável em estradas mais “conturbadas”).


Produção e comércio

A tecnologia de ar comprimido para mover carros não é uma ideia nova: tem sido experimentada desde pelo menos 1840, quando os franceses Andraud e Tessie testaram um veículo do tipo em uma trilha. Porém, só agora uma gigante do setor automobilístico resolveu levar o conceito a cabo.
A Tata Motors está utilizando motores da empresa MDI, de Luxemburgo, que pesquisa e desenvolve ferramentas com tecnologia de automação do ar por mais de duas décadas.
A companhia comprou os direitos da MDI na Índia há cinco anos, mas o projeto se mostrou mais complicado do que o esperado.
Enfim, em maio desse ano, a Tata Motors anunciou que havia concluído a “primeira fase” do AirPod com sucesso, testando os motores em dois veículos.
O carro está agora na fase 2 de teste, para polir a tecnologia, antes de um lançamento comercial.
O Airpod parece alcançar 64 km/h e ainda não tem preço definido. Feio ou não, zero poluição e R$ 1,25 por 100 km são argumentos mais do que suficientes para garantir seu sucesso de venda.[io9, TheAtlanticCities]


by http://hypescience.com/airpod-carro-movido-a-ar-comprimido-gasta-r-125-a-cada-100-km/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários





Entre os modelos mais pedidos pelos brasileiros estão o Ford Mustang, o Chevrolet Camaro e Camaro conversível, o Porsche Cayenne S e o BMW X6Foto: Divulgação


KARINA CRAVEIRO
Direto de São Paulo
As montadoras de luxo têm ampliado seu portfólio no Brasil com a adição de modelos nunca antes vendidos no País. No entanto, muitos veículos ainda ficam de fora do mercado nacional. Carros emblemáticos como o Chevrolet Corvette e o Ford Mustang não chegam pelas mãos de suas marcas ao País e a única solução pode ser apelar para o serviço das chamadas importadoras independentes, conhecidas por realizar as vontades de brasileiros endinheirados e exigentes.
O médico sergipano Adelino Lopes Carvalho Neto, 68 anos, acabou de encomendar seu segundo modelo importado de forma independente. A primeira aquisição foi um Ford Mustang Premium, versão de entrada do modelo nos Estados Unidos, que chegou ao País em outubro passado. Agora, Carvalho está à espera de um Shelby GT 500, versão topo de linha do esportivo, com motor V8 5.4 l tem 671 cavalos de potência. "Meus filhos moram nos Estados Unidos e eu já tinha andado no carro lá. Fiquei apaixonado e resolvi comprar um", diz.
O processo de importação, segundo ele, aconteceu sem dores de cabeça. Carvalho escolheu o primeiro carro pelo site da montadora na internet e fez o pedido através de uma empresa especializada no serviço. "Um representante foi até à concessionária da marca nos Estados Unidos e deu entrada no pedido do carro. Enquanto isso, o cliente entregou a documentação necessária para se "tornar um importador" e pagou as taxas e impostos", explica Marcos Tavares, diretor da Connect Motors, empresa especializada em serviços de assessoria nos processos de compra, exportação e importação de veículos.
Quando o carro encomendado chegou à concessionária da marca, foi retirado pelo mesmo despachante que fez o pedido, e posto em um container, que chegou ao porto de Aracaju, em Sergipe. "Nosso trabalho é assessorar essa importação, que vai ser feita para pessoa física", reforça Tavares. Toda a operação durou cerca de 60 dias. "Recebi o carro em perfeito estado, exatamente do jeito que escolhi. A quantidade de imposto assusta, porque sai mais de 100% em cima do valor original do carro, mas ainda assim vale a pena", comenta Carvalho.
Por mês, a Connect chega a fazer três pedidos, e a maioria dos clientes vai atrás de veículos esportivos. "Acabamos de trazer uma McLaren MP4-12C para um cliente do Recife. Foi uma compra alta, de R$ 1,5 milhão. Existe um modelo desses à venda em São Paulo por R$ 2,2 milhões. Por isso ele resolveu importar", conta o executivo da empresa. Entre os pedidos mais comuns estão o Ford Mustang, o Chevrolet Camaro conversível, o Porsche Cayenne S e o BMW X6. "Modelos como o Cayenne S e o X6 são vendidos aqui, mas saem chegam com o custo menor e um preço bem mais competitivo quando importados. A economia pode ser de até 30%, dependendo do modelo", explica Carvalho, reforçando que todo o pagamento deve ser feito à vista, já que não existe meio de financiamento pela empresa. "Muitos dão o sinal de 10% do valor do carro e depois recorrem a um empréstimo pessoal para quitar a compra conosco", conclui.
Quais documentos necessários para se tornar importador?
CPF, RG, comprovante de residência e de renda.
Quais são os impostos pagos?
Imposto de Importação/IPI/ICMS/PIS-Cofins. Além destes incorrem taxas portuárias como capatazias/armazenagem/marinha mercante/honorários de despachante e também taxas de anuências junto aos orgãos públicos (Ibama/Denatran)
Como são pagos os impostos?
Os impostos são debitados diretamente na conta do importador (pessoa fisica) pela Receita Federal, no ato do desembaraço aduaneiro do veículo junto a alfândega.
Qual a comissão da empresa?
Em média, de 4% a 10% do valor total da operação.

    fonte
    http://invertia.terra.com.br/carros-motos/noticias/0,,OI6048269-EI19500,00-Importar+carro+por+conta+propria+pode+ser+mais+barato.html
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários

    Nadar logo depois de comer faz mal: mito ou realidade?

     

     

    Quem nunca ouviu dos pais frases como “não entre na piscina logo depois de comer, porque você vai ter cãibras”? Preocupados com o bem-estar de seus filhos, eles davam o alerta baseados em uma ideia verdadeira, mas exagerada.
    Quando comemos, nosso corpo aumenta o fluxo de sangue nos músculos do sistema digestivo e, quanto maior a refeição, mais sangue (e oxigênio) é necessário para digeri-la. Assim, há menos sangue disponível para nossos braços e pernas. Dessa forma, imaginavam nossos pais, exercícios físicos (como nadar e correr) seriam uma prática arriscada durante a digestão.
    Esse processo do fluxo sanguíneo é real, mas a preocupação é exagerada: o corpo tem mais sangue do que o necessário para dividir entre seu sistema digestivo e seus braços e pernas. Dessa forma, o risco de ter cãibras depois das refeições é muito baixo. Porém, se você resolve fazer exercícios dignos de um triatlo logo depois de uma refeição pesada (como aquele churrasco de domingo), pode realmente ter cãibras e até mesmo passar mal – o que, convenhamos, não é algo que esperamos de uma criança.[Life's Little Mysteries]


    by  Guilherme de Souza http://hypescience.com/nadar-logo-depois-de-comer-faz-mal-mito-ou-realidade/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários


    Vagas de estacionamento viraram sinônimo de raridade nos grandes centros urbanos. Se você está cansado de ficar circulando em busca de um lugar para estacionar, mas não se arrisca a trocar o carro por moto, bicicleta, taxi ou transporte público, não tema: uma possível solução está a caminho.
    Fruto de uma parceria entre o grupo Changing Places, do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts, EUA), e da agência DENOKINN (País Basco), o carro elétrico Hiriko Fold poderá ser estacionado em vagas “minúsculas”.
    Quando o motorista aciona um comando, o veículo (que já é ultracompacto) “se dobra” para reduzir seu comprimento em cerca de 25%. Outra vantagem do Hiriko Fold são suas rodas que podem ser giradas e permitem que o carro seja manobrado lateralmente – para alegria de quem detesta fazer baliza. Em tempo: com uma carga, ele percorre aproximadamente 120 km.
    Atualmente, já há protótipos do Hiriko Fold sendo testados em cidades da Europa, e o fabricante pretende iniciar as vendas em 2013, com preços na faixa de £ 10.000 (cerca de R$ 31.600). O projeto foi visto com otimismo pelo presidente da Comissão Europeia, Jose Manuel Barroso, que o considera uma boa iniciativa para combater a atual crise econômica da Europa, uma vez que “combina novas possibilidade de negócios com a criação de empregos e de inovação social”.[Daily Mail UK]



    fonte http://hypescience.com/carro-dobravel-vendas-comecam-no-proximo-ano/


    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários

    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários









    Para ser feliz, parece que é preciso ter o último modelo de celular, o melhor carro na garagem do prédio e ser o mais bem-vestido do escritório. Que tal rever seus parâmetros e fazer o dinheiro sobrar? Acredite: atitudes simples podem ajudá-lo a relaxar e ainda a equilibrar o orçamento.

    Viva de acordo com seus recursos
    Mesmo sendo tão básica, essa noção anda fora de moda e muita gente não consegue entendê-la. Significa comprar apenas o que você pode pagar, evitando dívidas.

    Na maioria dos casos é preciso juntar a quantia necessária antes de adquirir alguma coisa. Assim, dá para ganhar um período para refletir se realmente quer ou precisa daquilo.

    Adeus à cobrança de juros, ao estresse para pagar o cartão de crédito no fim do mês e ao consumo por impulso.

    Faça uma lista dos desejos
    Todos nós temos algum sonho de consumo, seja uma televisão nova, seja uma viagem especial. Antes de sacar o cartão de crédito no primeiro impulso, escreva seus desejos numa lista.

    No dia do pagamento, tire a lista da gaveta. esse exercício ajuda a ser mais disciplinado ao longo do mês, a poupar para realizar uma vontade e a seguir a primeira regra: a de viver de acordo com seus recursos.
    Aproveite os momentos
    Desfrutar as pequenas alegrias da vida é essencial para nos sentirmos bem. Atualmente, a correria nas grandes cidades faz com queas pessoas passem cada vez mais tempo no trabalho e, frequentemente, queiram compensar, com o consumo, a falta de prazer e o pouco contato com a família e os amigos. Para melhorar a qualidade de vida, é preciso mudar o comportamento.

    O dinheiro é fruto de seu trabalho e, portanto, de seu tempo. Ao usá-lo para consumir em excesso você aplica mal seu tempo e não tem resposta à falta de autoconhecimento e de contato com pessoas queridas.

    Em vez de se presentear com roupas ou com o último modelo de celular, experimente valorizar cada momento em que está fazendo coisas de que gosta e junto de pessoas que são importantes: conversar sem pressa com os colegas no almoço, dirigir para o trabalho ouvindo sua música preferida, preparar o jantar e até mesmo gastar tempo em um ritual só seu antes de dormir.
    Anote seus gastos
    A maioria de nós não sabe exatamente como usa o dinheiro. Durante um ou dois meses, anote numa planilha absolutamente tudo o que gastar, do aluguel e mensalidade da pós-graduação à conta do pet shop e aquele cafezinho.

    Denise Hills, responsável pelo programa Uso Consciente do Dinheiro, do Itaú-Unibanco, lembra que as pessoas trabalham em média 40 horas por semana para ter um retorno financeiro, mas nem todas dedicam parte de seu tempo para organizar o orçamento.

    Com a planilha de gastos, você vai perceber como as pequenas compras são responsáveis por boa parte de suas despesas e enxergar em que é possível economizar — sem sofrimento.
    Longe dos shoppings
    A melhor maneira de não gastar o que você não pode é manter-se longe dos shoppings. É claro que, se você realmente precisar de algo específico, a visita está justificada.

    Mas evite passear em frente às vitrines. Pergunte a si mesmo se realmente precisa daquilo que vai adquirir, antes de sair abrindo a carteira
    Tenha apenas um cartão
    Escolha um único cartão de crédito para emergências e cancele todos os outros. Além de se livrar das anuidades, será mais fácil controlar as compras.

    Para quem tem dificuldade em segurar o impulso, é bom lembrar que alguém terá de trabalhar para sempre — ou você ou seu dinheiro.

    Por isso, procure investir da melhor maneira o resultado de seu trabalho. Se você tiver alguma dívida, concentre esforços para quitá-la e, depois, invista as economias numa aplicação para grandes compras, como um carro ou a reforma da casa.
    Use bem o carro
    Não é à toa que a garantia de fábrica do automóvel só é mantida se você fizer todas as revisões.

    Independentemente da idade do carro, faça manutenção regular das peças, troque óleos e filtros nas datas certas.

    Esse hábito simples melhora sua vida, diminuindo o estresse e a ansiedade de ter um veículo que pode dar problema a qualquer instante.

    Avalie bem se um segundo carro é mesmo necessário. Automóveis têm alto custo de manutenção, incluindo impostos, seguro, combustível e estacionamento.
    Vá para a rua
    Ir de carro a praticamente todos os lugares é tão comum atualmente que muita gente nem cogita a possibilidade de caminhar — até levar um susto e ganhar a recomendação do cardiologista.

    Não espere seu corpo reclamar: faça as atividades do dia a dia em seu bairro a pé.

    Saiba que viagens curtas, com o motor do carro ainda frio, são as principais responsáveis por desgastes e maior consumo de combustível.
    Invista na carreira
    Faça o que estiver ao seu alcance para aumentar seu valor profissional. Se ainda não for possível inscrever-se numa pós-graduação, procure cursos de curta duração que tenham relação direta com o trabalho e invista em aprender um idioma.

    Não deixe o discurso negativo da rádio-peão desanimar você: as boas empresas investem na retenção de quem cuida do autodesenvolvimento, entrega resultados e demonstra que está pronto para mais desafios.
    Escolha o bairro certo
    Os valores de imóveis dentro da mesma cidade variam muito. Se o aluguel ou a prestação do financiamento está alto demais para seu orçamento, considere mudar-se para outro bairro mais barato, levando em conta também a proximidade com o trabalho e com meios de transporte público.

    Se o seu sonho é a casa própria, a regra de contrair a menor dívida possível continua valendo.

    O ideal é juntar reservas que permitam realizar os sonhos junto com o crédito.
    Fernanda Tambelini 
    http://vocesa.abril.com.br/galerias/carreira/10-passos-para-voce-gastar-e-viver-melhor/?Escolha-o-bairro-certo






    --
    Postado por Blogger no Mude de Atitude e Emagreça! em 8/18/2012 03:56:00 PM
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários

    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários


    Fabricantes de carros elétricos dizem que o caminho para a produção e venda desse tipo de veículo no País depende da ação do governo. "Enquanto não houver indicativo de políticas do governo não vamos trazer a tecnologia para o Brasil", afirma o diretor de relações institucionais e governamentais da Renault Nissan, Antônio Calcagnotto. Durante mesa redonda no 8º Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos e Componentes, representantes de fabricantes de veículos elétricos pediram apoio do governo e redução de impostos para o setor.
    Segundo Calcagnotto, a tecnologia funciona bem e os carros já estão sendo produzidos em massa. "Não são mais protótipos ou testes. Estamos prontos para trazer essa tecnologia se houver incentivo para isso." Ele explica que o governo brasileiro tem de criar políticas públicas para gerar uma rede de infraestrutura, envolver mais pessoas e atrair fábricas de veículos elétricos.
    "Não é a população que vai começar a comprar o veículo elétrico. O uso dessa desse tipo de carro começa pelo Estado. Ocorre que os incentivos para municípios e Estados entrarem nesse mercado ainda são muito pequenos", afirma. "Não há como convencer taxistas e a população a pagar R$ 200 mil por um carro elétrico." Segundo Calcagnotto, o mesmo carro nos Estados Unidos custa em torno de US$ 21 mil(cerca de R$ 42 mil). "O elevado custo no Brasil é provocado pelos impostos", critica.
    A tecnologia usada em veículos híbridos ou elétricos já está testada e parovada, segundo o diretor de Relações Públicas e Governamentais da Toyota, Ricardo Machado de Bastos. "Ainda é algo caro, porém mais eficiente e ambientalmente menos agressiva, por isso merece apoio dos governos." Ele diz que já são mais de 3 milhões de Prius espalhados por quase todos os países do mundo. "Em todos os casos houve apoio do governo."
    Bastos revela ainda que a Toyota tem propostas que levam à produção nacional de veículos híbridos, mas que dependem de negociações com o governo. Ele diz que o próprio presidente da Toyota já afirmou que a partir do momento que houver demanda de 50 mil carros por ano instala uma fábrica no País. "Essa é a hora de criarmos o mercado porque sem ele ninguém investe."
    Os Estados Unidos já estão construindo a primeira fábrica de veículos elétricos com uma expectativa de produzir 100 mil por ano. Portugal está investindo em uma fábrica de bateria, conta o dirigente da Renault Nissan. Ele diz que o Brasil deveria criar, o mais rápido possível, um mercado nacional e atrair esse setor de ponta da indústria automobilística. "Quanto mais demorarmos para ter um mercado interno, mais longe ficaremos dessa indústria de ponta. As montadoras vão se instalando ao redor do mundo e vai ficando cada vez mais difícil entrar", ressalta Calcagnotto.

    by http://www.correiodoestado.com.br/noticias/producao-de-carro-eletrico-no-pais-depende-do-governo_157487/
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários

    Audi traz R8 GT Spyder ao Brasil

    Apenas duas unidades estarão à venda no país

     

     

    São Paulo - A Audi irá vender o conversível R8 GT Spyder no Brasil. O carro será o mais caro de toda a linha da marca no País, com preço fixado em R$ 1,2 milhão.

    A produção mundial do veículo é limitada a 333 unidades. Desse total, apenas duas serão destinadas ao mercado brasileiro.
    O carro conta com motor 5.2 V10, que garante 560 cavalos de potência. O teste de 0 a 100 km/h é feito em 3,8 segundos, enquanto a velocidade máxima atingida é de 317 km/h.
    A transmissão é R tronic de seis velocidades, podendo ser utilizada em modo manual ou automático. O modelo também conta com sistema de tração integral.
    Em termos visuais, destaque para a vasta utilização de LED nos faróis e lanternas. O R8 GT Spyder também tem aerofólio traseiro, difusor esportivo e rodas de liga-leve de 19 polegadas.
    A primeira aparição pública do carro no País acontece amanhã, primeiro dia do XXII Congresso Fenabrave. O evento será organizado no Expo Center Norte entre os dias 16 e 18 de agosto, e o R8 GT Spyder estará exposto no estande da Audi.

     

    fonte  http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/carros-cia/noticias/audi-traz-r8-gt-spyder-ao-brasil

    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários

    Ferrari...

    Ferrari 575 Superamerica





    Ferrari 599 GTB




    Ferrari 599 GTB Fiorano





    Ferrari 360 Spider




    Hamann-Ferrari-599-800




    Ferrari F430 Spider




    Ferrari 575 GTZ Zagato




    Ferrari GG50 Concept




    Ferrari 612 Scaglietti






    Ferrari-FXX-Evolution-1-800




    by http://www.noticiasautomotivas.com.br
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    2 comentários
    Newer Posts
    Older Posts

    Sponsor

    Whats: 011 4325-0774

    via GIPHY

    Whats: 011 4325-0774

    Sobre mim

    Meu nome é Ebes Almeida.Trabalho desde 1987 no ramo automotivo . Tenho uma equipe de vendas capacitada e comprometida com resultados.
    Atualmente representamos a RUFATO DISTRIBUIDORA IMPORTADORA desde 2013, uma empresa séria ao qual vestimos a camisa literalmente.
    Contate-nos que teremos imenso prazer em atendê-lo!!!

    Marcadores

    • HUMOR CORPORATIVO -Quadros da Despair
    • LATARIA
    • Técnica de Vendas

    Total de visualizações de página

    recent posts

    Facebook

    Blog Archive

    • ►  2022 (3)
      • ►  dezembro (1)
      • ►  outubro (2)
    • ►  2021 (3)
      • ►  abril (2)
      • ►  fevereiro (1)
    • ►  2020 (5)
      • ►  dezembro (1)
      • ►  novembro (1)
      • ►  outubro (1)
      • ►  agosto (1)
      • ►  maio (1)
    • ►  2019 (4)
      • ►  julho (1)
      • ►  abril (3)
    • ►  2018 (5)
      • ►  abril (5)
    • ►  2017 (1)
      • ►  fevereiro (1)
    • ►  2016 (6)
      • ►  outubro (3)
      • ►  fevereiro (3)
    • ►  2015 (44)
      • ►  dezembro (3)
      • ►  novembro (1)
      • ►  setembro (2)
      • ►  julho (1)
      • ►  junho (2)
      • ►  maio (1)
      • ►  abril (6)
      • ►  março (1)
      • ►  fevereiro (4)
      • ►  janeiro (23)
    • ►  2014 (111)
      • ►  dezembro (3)
      • ►  novembro (21)
      • ►  outubro (25)
      • ►  setembro (4)
      • ►  agosto (11)
      • ►  junho (3)
      • ►  maio (33)
      • ►  abril (9)
      • ►  fevereiro (2)
    • ►  2013 (118)
      • ►  novembro (2)
      • ►  outubro (18)
      • ►  julho (17)
      • ►  junho (11)
      • ►  maio (6)
      • ►  março (3)
      • ►  fevereiro (25)
      • ►  janeiro (36)
    • ▼  2012 (431)
      • ►  dezembro (24)
      • ►  novembro (66)
      • ►  outubro (32)
      • ►  setembro (36)
      • ▼  agosto (38)
        • Redes Sociais: 10 coisas que nunca deveríamos publ...
        • Compre aqui...
        • Índia, Brasil e África do Sul pretendem construir ...
        • Brasil & Nasa
        • Neil Armstrong – In memoriam
        • 13 carros-conceito muito estranhos
        • Carros conceitos: BMW lança dois novos veículos el...
        • Conheça o carro ultra-compacto vindo da Fórmula 1
        • Blindagem de Carros: Materiais para o seu carro bl...
        • Airpod: carro movido a ar comprimido gasta R$ 1,25...
        • Depo e outras marcas....
        • Importar carro por conta própria pode ser 30% mais...
        • Nadar logo depois de comer faz mal: mito ou realid...
        • Carro dobrável: vendas começam no próximo ano
        • Consulte as promoções...
        • 10 passos para você gastar (e viver) melhor‏
        • FAROL VECTRA 00 MARCA DEPO-LIGUE 011 3230-9917 EBES
        • Produção de carro elétrico no País depende do governo
        • Audi traz R8 GT Spyder ao Brasil
        • FERRARI
        • MITSUBISHI L200 TRITON 2013
        • Outlook.com será mais seguro que Gmail
        • Precisando de comprar peças para seu carro...
        • PARABARROS E KITS DE MILHA EM PROMOÇÃO
        • Por que sua empresa precisa de um site?
        • O que é o Google shopping e a importância para emp...
        • Seed Green City Car- Carro Elétrico no Brasil
        • Brasileiros ainda demonstram medo de comprar na we...
        • DOODLE DO DIA BY GOOGLE
        •   LANTERNA TRASEIRA POLO 2012 HATCH FUME ORI...
        • Temos lanterna traseira Amarok e também kit de far...
        • Ótimas notícias pra "Você"lojista...
        • ATENÇÃO!!!PROMOÇÃO DE FARÓIS E LANTERNAS
        • Palestra Filme O Diabo Veste Prada: sobrevivendo a...
        • Quem Pensa Enriquece
        • Edson Gambuggi: médico aos 82 anos - Leia vale a p...
        • Vende-se Tudo ...
        • “Nossa meta não é o dinheiro”, diz chefe de design...
      • ►  julho (15)
      • ►  junho (13)
      • ►  maio (16)
      • ►  abril (29)
      • ►  março (63)
      • ►  fevereiro (61)
      • ►  janeiro (38)
    • ►  2011 (193)
      • ►  dezembro (10)
      • ►  novembro (20)
      • ►  outubro (8)
      • ►  setembro (3)
      • ►  agosto (7)
      • ►  julho (9)
      • ►  junho (16)
      • ►  maio (17)
      • ►  abril (29)
      • ►  março (33)
      • ►  fevereiro (29)
      • ►  janeiro (12)
    • ►  2010 (310)
      • ►  dezembro (21)
      • ►  novembro (50)
      • ►  outubro (35)
      • ►  setembro (24)
      • ►  agosto (12)
      • ►  julho (3)
      • ►  junho (10)
      • ►  maio (48)
      • ►  abril (46)
      • ►  março (28)
      • ►  fevereiro (7)
      • ►  janeiro (26)
    • ►  2009 (10)
      • ►  dezembro (10)

    Created with by ThemeXpose