Os fundamentos das modernas técnicas de vendas são classificados em 5 estágios de ação. Eles começaram nos anos 50 e incluem: 1. atenção: é preciso conseguir a atenção dos seus clientes em potencial através de alguma propaganda ou método de prospecção; 2. interesse: construir o interesse deles usando um apelo emocional. Por exemplo: como serão vistos pelos chefes quando fecharem um negócio que dará um grande lucro para a empresa; 3. desejo: construir o desejo...
CARROS VERDES
09:23 / BY Ebes Almeida
Carros verdes – Montadoras apostam em carros mais leves para reconquistar consumidor Com crise, clientes passaram a priorizar carros mais baratos e econômicos. Novo Fiat Uno entra na geração de modelos com materiais alternativos. A crise econômica mundial trouxe à indústria automobilística um duplo desafio, o de manter o lucro mesmo com as vendas em queda e o de resgatar antigos clientes, perdidos com a reviravolta da economia global. No pós-crise, é consenso entre as...