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REPRESENTAÇÃO DEPO - TYC - TONG-YANG


Trabalhar como vendedor não é uma atividade tranquila. Estes profissionais têm de cumprir metas, conhecer os produtos e serviços, atender e principalmente conquistar os clientes. Mas por que alguns vendedores são bem-sucedidos e outros não são?
O presidente do CDPV (Centro do Desenvolvimento do Profissional de Vendas) e autor do livro "Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas" (Ed. Ferreira Negócios), Diego Maia, explica que o que diferencia estes profissionais é a maneira como lidam com os desafios da carreira.
"É possível diferenciá-los pela forma como estas pessoas encaram seu serviço. Um vendedor de sucesso faz além das suas possibilidades. Ele também tem comprometimento com a sua carreira", explica o especialista.
Maia sugere 10 atitudes que podem diferenciar um vendedor medíocre de um profissional de sucesso. "Estas dicas não servem somente para área de vendas, mas para as outras profissões".
Veja a seguir o que fazer para ser um vendedor bem-sucedido:

Preparação

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    Fazer graduação, pós-graduação, cursos livres de vendas, marketing, negócios e cursos livres, além de se informar em livros e revistas sobre o assunto, é fundamental

    Planejamento de carreira

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    Tenha em mente aonde deseja chegar. Por isso, estabeleça metas palpáveis. Escrever seus planos ajuda, assim não ficam somente no plano das ideias
     

    Planejamento financeiro

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    Organização financeira é fundamental, já que muitos profissionais dependem da comissão de vendas. Pense no futuro. Faça seguro especializado para área e um plano de previdência privada

    Comprometimento

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    Tenha comprometimento com a empresa, com o produto e com os clientes. "É mais do que vestir a camisa", diz Diego Maia, presidente do CDPV (Centro do Desenvolvimento do Profissional de Vendas) e autor do livro "Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas" (Ed. Ferreira Negócios)

    Aprender com os erros

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    Ao errar, peça o feedback, desde o chefe até o cliente. As informações vão ajudar para que problemas se repitam em negociações futuras

    Inovação

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    Inovação não deve ser no sentido técnico ou científico. O vendedor deve colocar em prática todos os dias alguma ideia nova, como enviar artigos ou reportagens aos clientes que possam interessar

    Networking

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    Deve ser feito tanto com profissionais da mesma área como com os de setores diferentes. Além de manter contatos com os clientes. "É se fazer presente. É estar permanentemente em contato com as pessoas", afirma Maia
     

    Ética

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    Faça com os outros apenas o que você gostaria que fizessem com você. Ajude o cliente a crescer

    Venda e negocie benefícios

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    É importante enfatizar o que o produto pode proporcionar ao cliente


    Seja um portador de boas notícias

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    Ninguém faz negócios com pessoas desmotivadas. Por isso, deixe os problemas de lado e não os leve para o cliente
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    Sobre mim

    Meu nome é Ebes Almeida.Trabalho desde 1987 no ramo automotivo . Tenho uma equipe de vendas capacitada e comprometida com resultados.
    Atualmente representamos a RUFATO DISTRIBUIDORA IMPORTADORA desde 2013, uma empresa séria ao qual vestimos a camisa literalmente.
    Contate-nos que teremos imenso prazer em atendê-lo!!!

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