Tecnologia do Blogger.

REPRESENTAÇÃO DEPO - TYC - TONG-YANG




24 toques para ser mais feliz. 





01 - Seja ético. 





A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança.



02 - Estude sempre e muito.


A glória pertence àqueles que têm um trabalho especial para oferecer.


03 - Acredite sempre no amor.





Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado,curta a dor, mas se abra para outro amor.




04 - Seja grato(a) a quem participa de suas conquistas. 





O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer é a melhor maneira de deixar os outros motivados.


05 - Eleve suas expectativas.


Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os perdedores dizem: "isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo.





06 - Curta muito a sua companhia.


Casamento dá certo para quem não é dependente. 





07 - Tenha metas claras.


A História da Humanidade é cheia de vidas desperdiçadas: amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam carreiras o sucesso, etc. Ter objetivos evita desperdícios de tempo, energia e dinheiro. 





08 - Cuide bem do seu corpo.


Alimentação, sono e exercício são fundamentais para uma vida saudável. Seu corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as portas abertas para os outros gostarem também. 





09 - Declare o seu amor.


Cada vez mais devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais. 





10 - Amplie os seus relacionamentos profissionais.


Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos decisivos. 





11 - Seja simples.


Retire da sua vida tudo o que lhe dá trabalho e preocupação desnecessários.





12 - Não imite o modelo masculino do sucesso.


Os homens fizeram sucesso a custa de solidão e da restrição aos sentimentos. O preço tem sido alto: infartos e suicídios. Sem dúvida, temos mais a aprender com as mulheres do que elas conosco. Preserve a sensibilidade feminina - é mais natural e mais criativa. 





13 - Tenha um orientador.


Viver sem é decidir na neblina, sabendo que o resultado só será conhecido, quando pouco resta a fazer. Procure alguém de confiança, de preferência mais experiente e mais bem sucedido, para lhe orientar nas decisões, caso precise.





14 - Jogue fora o vício da preocupação. 





Viver tenso e estressado está virando moda. Parece que ser competente e estar de bem com a vida são coisas incompatíveis. Bobagem ... Defina suas metas, conquiste-as e deixe as neuras para quem gosta delas.


15 - O amor é um jogo cooperativo. 





Se vocês estão juntos é para jogar no mesmo time.


16 - Tenha amigos vencedores. 





Aproxime-se de pessoas com alegria de viver.


17 - Diga adeus a quem não o(a) merece. 





Alimentar relacionamentos, que só trazem sofrimento é masoquismo, é atrapalhar sua vida. Não gaste vela com mau defunto. Se você estiver com um marido/mulher que não esteja compartilhando, empreste, venda, alugue, doe... e deixe o espaço livre para um novo amor.


18 - Resolva! 





A mulher/homem do milênio vai limpar de sua vida as situações e os problemas desnecessários.


19 - Aceite o ritmo do amor. 





Assim como ninguém vai empolgadíssimo todos os dias para o trabalho, ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e do outro viver nas nuvens é o começo de muita frustração.


20 - Celebre as vitórias. 





Compartilhe o sucesso, mesmo as pequenas conquistas, com pessoas queridas. Grite, chore, encha-se de energia para os desafios seguintes.


21 - Perdoe! 





Se você quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para viver feliz. Todo mundo erra, a gente também.


22 - Arrisque! 





O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir. E o único risco será o de engordar.


23 - Tenha uma vida espiritual. 





Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer. Reze antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. Oração e meditação são fontes de inspiração.


24 - Muita Paz, Harmonia e Amor... sempre!


Roberto Shinyashiki by Ebes Almeida-www.otempoeamelhorresposta.blogspot.com/
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Mecânica

Smart Forvision: veja as tecnologias do novo veículo-conceito

Redação do Site Inovação Tecnológica - 02/09/2011
Smart Forvision: veja as tecnologias do novo veículo-conceito elétrico
O foco do projeto está no uso de tecnologias para o conforto interno do veículo. [Imagem: Smart/Basf]
Tecnologias futuras
A fabricante de veículos Smart apresentou hoje o seu novo veículo-conceito, projetado em parceria com a empresa Basf.
O modelo, chamado Forvision, combina um design futurista com uma mescla de tecnologias já disponíveis e em desenvolvimento, relativas à eficiência energética, à gestão de temperatura e ao peso do veículo.
"Estamos apresentando váriasinovações que tornam possível a mobilidade totalmente elétrica. Além das células solares orgânicas transparentes e dos LEDs transparentes, são usadas espumas de isolamento contra o frio e o calor e revestimentos e filmes que refletem os raios ultravioleta. O Forvision também está estabelecendo novos padrões de leveza com o uso das primeiras rodas totalmente de plástico," anunciou Annette Winkler, da Smart.
Algumas destas tecnologias ainda estão em fase de laboratório, enquanto outras têm chances mais realistas de entrar em produção em série a médio prazo.
Smart Forvision: veja as tecnologias do novo veículo-conceito elétrico
Células solares orgânicas transparentes cobrem toda a superfície do teto. [Imagem: Smart/Basf]
Células solares e LEDs orgânicos
O teto-solar transparente é o primeiro que também é capaz de gerar energia. Células solares orgânicas transparentes cobrem toda a superfície do teto.
Mesmo sob luz difusa e de baixa intensidade, elas geram energia suficiente para alimentar os componentes multimídia e os três exaustores que auxiliam na gestão do clima no interior do veículo.
Se o veículo estiver sob o sol, a ventilação é permanentemente operada com a ajuda dessas células solares, mantendo frio o interior do carro.
Esta nova tecnologia fotovoltaica tem ainda potencial para aumentar a eficiência do veículo, além do que a energia gerada pode ser utilizada para outras aplicações, como recarregar suas baterias.
O interior do veículo também é iluminado com tecnologia eletrônica orgânica, na forma de OLEDs - LEDs orgânicos, fabricados na forma de plásticos flexíveis que podem ser moldados seguindo o desenho interno do carro.
Rodas de plástico
Uma redução de peso considerável no veículo foi obtida com a utilização de rodas totalmente de plástico. Em seu estado atual de desenvolvimento, as rodas de plástico desenvolvidas pela BASF representam uma redução de peso de três quilogramas por roda.
Além da célula de passageiros, componentes adicionais, como as portas, são feitas de carbono reforçado com fibra de resina epóxi - um material compósito de alto desempenho.
O uso desses materiais permite uma redução de peso de mais de 50 por cento em comparação com o aço ou 30 por cento em comparação com o alumínio.
Os bancos, e várias outras partes do interior do carro, são revestidos com os chamados e-tecidos, ou tecidos eletrônicos, cuja malha é acrescida com materiais condutores, permitindo um controle preciso de temperatura.
Smart Forvision: veja as tecnologias do novo veículo-conceito elétrico
O interior do carro é revestido com os chamados e-tecidos, ou tecidos eletrônicos. [Imagem: Smart/Basf]
Calor de fora, ondas de rádio de dentro
A espuma dos bancos é de cerca de 10 a 20 por cento mais leve do que os materiais atuais e permite diferentes graus de dureza em diferentes áreas da mesma peça, resultando em ganhos ergonômicos.
Em lugar das tradicionais películas para os vidros, o Forvision possui o que seus projetistas chamam de "escudo de calor", um novo tipo de película que reflete apenas os raios infravermelhos.
As ondas de rádio necessárias para operar o GPS, Bluetooth, telefones celulares ou para pagar o pedágio sem parar passam através do vidro sem qualquer atenuação.
Agora é só esperar que as tecnologias que "estão quase lá" cheguem efetivamente "lá", e que as que ainda estão no laboratório saiam de "lá".
by http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=smart-forvision-veiculo-conceito-eletrico&id=010170110902
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Mecânica

Tecnologias eletrizantes a bordo do primeiro carro de corrida elétrico

Redação do Site Inovação Tecnológica - 15/02/2012
Tecnologias eletrizantes levam carro de corrida elétrico aos 320 km/h
O carro de corrida elétrico Lola-Drayson B12/69EV reune um conjunto de tecnologias que tornam o protótipo realmente competitivo. [Imagem: Lola]
Carro elétrico de corrida
Carros de corrida verdadeiramente competitivos têm que trabalhar sempre no limite entre o desempenho e a confiabilidade.
Não será diferente para os carros elétricos de corrida.
É o que se pode ver no protótipo apresentado no Reino Unido por um consórcio de 10 empresas, liderado pela Drayson Racing Technologies, e pela Lola Cars.
Como já se discute quando entrará na pista o primeiro Fórmula 1 totalmente elétrico, a equipe Lola-Dyson mostrou que não quer ficar para trás.
Capaz de atingir até 320 km/h, o carro elétrico de corrida, chamado B12/69EV, reuniu um conjunto de tecnologias que tornam o protótipo realmente competitivo.
Entre essas tecnologias destacam-se a "bateria estrutural" - peças do carro que são elas próprias baterias -, o recarregamento das baterias pela suspensão e a captura de energia sem fios a partir da própria pista.
Tecnologias eletrizantes levam carro de corrida elétrico aos 320 km/h
Os materiais químicos que compõem a bateria estrutural são mesclados no próprio compósito. [Imagem: BAE]
Bateria estrutural
Construída pela BAE Systems, a bateria estrutural é construída no interior de algumas das peças de fibra de carbono que compõem a carroceria do carro.
A tecnologia usa a química das baterias de níquel que, embora não seja a mais eficiente de que se dispõe, é compatível com a fibra de carbono, o que permite sua fabricação em virtualmente qualquer formato.
Segundo a BAE, não se trata de enfiar uma bateria fina no meio das placas de fibra de carbono: os materiais químicos que compõem a bateria são mesclados no próprio compósito, permitindo que fabricação em qualquer formato.
O único inconveniente é a baixa densidade energética, equivalente a um terço da energia armazenada em uma bateria comum de carro, do tipo chumbo-ácida, e um décimo de uma bateria de lítio, do tipo usada em celulares e notebooks.
Ainda assim é uma vantagem, uma vez que a bateria é adicionada ao carro virtualmente sem custos em termos de peso, já que ela própria é uma peça do carro, com função estrutural ou aerodinâmica.
A energia fornecida pela bateria estrutural será utilizada para alimentar sistemas eletrônicos do carro, e não para sua propulsão.
Suspensão regenerativa
Outra tecnologia usada no B12/69EV representa um passo à frente dos sistemas regenerativos, também conhecidos como KERS, que usam a energia cinética das frenagens para gerar energia.
A parceira Multimatic construiu um sistema de suspensão regenerativa, com bobinas que foram integradas ao sistema de suspensão do carro.
Isto significa que cada oscilação do carro será aproveitada para gerar eletricidade.
Essa energia ficará armazenada em um capacitor, e será usada para acionar as superfícies aerodinâmicas móveis do carro.
Tecnologias eletrizantes levam carro de corrida elétrico aos 320 km/h
Entre as tecnologias destacam-se a bateria estrutural, o sistema de recarregamento das baterias em movimento e a suspensão regenerativa. [Imagem: Lola]
Abastecer sem parar
A HaloIPT, uma divisão da Qualcomm, está trabalhando em um sistema para recarregar as baterias principais, que precisam levar o carro até o fim da corrida.
A empresa desenvolveu um sistema de bobinas de cobre, acondicionadas em uma estrutura em barra, que é posicionada no assoalho do carro.
Mantas igualmente contendo bobinas devem ser montadas na pista, o que levanta dúvidas sobre seu uso prático a curto prazo, uma vez que elas exigirão mudanças nos circuitos.
Mas os projetistas afirmam que as bobinas de recarregamento não precisam estar ao longo de toda a pista. Ademais, defendem, a tecnologia precisa ser desenvolvida, uma vez que já há interesse em seu uso nas rodovias e ruas das cidades.
  • Estrada magnética fornece energia para carros elétricos
by http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=tecnologias-eletrizantes-levam-carro-corrida-eletrico-320-km-h&id=010170120215
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

Sponsor

Whats: 011 4325-0774

via GIPHY

Whats: 011 4325-0774

Sobre mim

Meu nome é Ebes Almeida.Trabalho desde 1987 no ramo automotivo . Tenho uma equipe de vendas capacitada e comprometida com resultados.
Atualmente representamos a RUFATO DISTRIBUIDORA IMPORTADORA desde 2013, uma empresa séria ao qual vestimos a camisa literalmente.
Contate-nos que teremos imenso prazer em atendê-lo!!!

Marcadores

  • HUMOR CORPORATIVO -Quadros da Despair
  • LATARIA
  • Técnica de Vendas

Total de visualizações de página

recent posts

Facebook

Blog Archive

  • ▼  2022 (3)
    • ▼  dezembro (1)
      • Venha para Catar…
    • ►  outubro (2)
  • ►  2021 (3)
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2020 (5)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2019 (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (3)
  • ►  2018 (5)
    • ►  abril (5)
  • ►  2017 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2016 (6)
    • ►  outubro (3)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2015 (44)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (23)
  • ►  2014 (111)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (21)
    • ►  outubro (25)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (11)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (33)
    • ►  abril (9)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2013 (118)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (18)
    • ►  julho (17)
    • ►  junho (11)
    • ►  maio (6)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (25)
    • ►  janeiro (36)
  • ►  2012 (431)
    • ►  dezembro (24)
    • ►  novembro (66)
    • ►  outubro (32)
    • ►  setembro (36)
    • ►  agosto (38)
    • ►  julho (15)
    • ►  junho (13)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (29)
    • ►  março (63)
    • ►  fevereiro (61)
    • ►  janeiro (38)
  • ►  2011 (193)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (20)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (16)
    • ►  maio (17)
    • ►  abril (29)
    • ►  março (33)
    • ►  fevereiro (29)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2010 (310)
    • ►  dezembro (21)
    • ►  novembro (50)
    • ►  outubro (35)
    • ►  setembro (24)
    • ►  agosto (12)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (48)
    • ►  abril (46)
    • ►  março (28)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (26)
  • ►  2009 (10)
    • ►  dezembro (10)

Created with by ThemeXpose