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REPRESENTAÇÃO DEPO - TYC - TONG-YANG




01 Desafie.
Sem desafio, você adormece a sua capacidade criativa, 
acomodando-se na rotina que frustra e desanima.
02 Descubra 
A verdadeira motivação nasce quando você encontra o seu 
papel diante da vida.
03 Melhore 
Pessoas motivadas fazem sempre mais do que os outros 
julgam ser o necessário.04 Sonhe
Quem não luta para realizar seus sonhos acaba como 
coadjuvante dos sonhos dos outros.
05 Elogie
Uma das melhores formas de transmitir motivação e ser 
motivado é dar e receber elogios.
06 Persista
Não desista, pois você pode estar a um passo do sucesso, 
da realização e da conquista de seus projetos.07 Brilhe
Você consegue iluminar seu próprio caminho e o dos outros.
08 Acorde
Ao deitar, pense como será o seu despertar no dia seguinte.
10
Inove
Procure inovar e sempre fazer algo diferente, que 
surpreenda e encante as pessoas.
09 Supere
Quanto mais conhecemos nossa forma de administrar a 
pressão, mais preparados estaremos para lidar com ela.11 Conheça
Para se conhecer melhor, pense no que realmente o motiva: 
reconhecimento, status, auto-estima, desafios.
12
Foque
Desmotivação não existe. O que existe é canalização 
diferente das motivações.
13 Decida
A estrada da sua vida é sua e de mais ninguém. É resultado 
de suas escolhas, experiências, aprendizado e daquilo que 
você acredita ou não.14 Acredite
Você vive aquilo em que acredita e encontra exatamente o 
que procura.
15 Queira
Para estar motivado na profissão, você precisa de um bom 
motivo para agir – e de uma boa meta.
16 Crie
Evite velhas idéias, dificuldades imaginárias e conformismo. 
Esse tipo de obstáculo impede a criatividade.17
Insista
O caminho mais curto para o sucesso é sempre tentar mais 
uma vez.
18
Transforme
A vida é um processo, e cabe a você transformar todos os 
obstáculos em oportunidades de crescimento e 
amadurecimento.
19 Priorize
Simplifique sua vida, busque o equilíbrio entre o pessoal e 
o profissional.20 Planeje
Saiba exatamente o que você deseja alcançar e defina uma 
estratégia para atingir os seus objetivos.
21 Anime
Se você quer mudanças em sua vida, comece pelo 
entusiasmo.
22 Confie
Acredite que você pode e realmente poderá.23 Realize
Se você pretende crescer em sua carreira, deve mudar o seu 
comportamento, a sua atitude e se tornar uma pessoa 
extraordinária em tudo que faz.
24 Encante
Cada vez mais sobressaem-se pessoas que sabem tornar o 
ambiente mais agradável à sua volta.
25 Aprenda
Aprender é incorporar novas habilidades que possibilitem 
alcançar objetivos que até o momento estavam fora de 
alcance.
Extraído do livro Gigantes da Motivação


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Curso de Vendas e Negociação - Do planejamento ao follow-up.
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Etapas da Venda: Prospecção

Parte 1
 
Odiada por uns, amada por outros. A atividade de prospectar apesar de básica e fundamental ainda parece um grande martírio para uma boa parte dos profissionais de vendas.
Encontrando dificuldades para prospectar? Então leia as dicas abaixo e aumente o seu número de clientes.

O prospect de hoje pode ser o seu grande cliente amanhã. A atividade de prospecção deve ser um hábito. Pelo simples fato de que clientes vão e vem, surgem e desaparecem com o passar do tempo e nada impede que o seu concorrente possa vir a se tornar o grande parceiro do seu cliente amanhã. Nada de deitar em berço esplêndido e pensar que os clientes de hoje bastam para bons resultados futuros.

Aprenda a qualificar o cliente. Antes de sair por aí usando o seu escasso tempo faça uma análise se vale a pena ou não apresentar seus produtos ou serviços para aquele prospect. Pesquise na internet, converse com fornecedores dos quais ele já compra, procure obter referências sobre as pessoas com as quais você pretende negociar. Qualificar e segmentar os prospects demanda planejamento e pesquisa, mas pode evitar inadimplência futura, desgaste com negociação, perda de tempo e dinheiro tentando vender para quem não tem o perfil que a sua empresa deseja.

Peça indicações. Ainda fico pasmo em saber que são poucos os profissionais de vendas que pedem indicações para os clientes atuais. Não sei se é por vergonha ou medo de falar o nome de quem indicou, isso ainda é um mistério que pretendo desvendar. Não tenha medo de pedir nomes de pessoas ou empresas que podem vir a comprar de você. Indicação é sinal de confiança do cliente atual e as portas são abertas muito mais facilmente quando o prospect sabe quem indicou.

Vá ao lugar certo. Os seus clientes potenciais não estão todos soltos por aí, largados ao vento. Note que eles têm interesses em comum e devem participar das mesmas associações de classes, feiras, exposições, páginas amarelas de listas telefônicas, congressos e outros tipos de eventos. É claro que é impossível você participar de tudo, mas não participar de quase nada é um erro mais comum do que se imagina. O pior é quando o vendedor participa de alguma feira ou congresso e fica a caça não de clientes potenciais, mas sim de brindes, bebidas e comidas. Assim você só ganha peso e não dinheiro!

 Parte 2

Registre os contatos com os prospects. Vendedor que se preza não reclama do relatório de visita, e sim o usa como ferramenta para aumentar suas vendas. Não tem como se lembrar de tudo no futuro. Então como saber chamar a pessoa pelo seu nome de guerra, o que foi discutido no primeiro encontro, quais foram suas impressões, quais as necessidades reais do cliente e primeiras objeções? Ufa! É isso mesmo! Não tem como deixar registrado tudo na cabeça. Registre tudo e mais um pouco no seu relatório de visitas e assim você irá se sentir muito mais preparado para uma segunda abordagem e quem sabe uma futura venda.

Seja profissional. Evite visitas sem marcar horário, isso causa uma péssima impressão e atrapalha os horários do seu cliente. Prepare seu roteiro e caso receba uma indicação de última hora e esteja próximo do cliente ligue antes para saber se é possível recebê-lo. Todo cuidado é pouco na hora da primeira impressão e neste momento toda organização é válida. Separe folders, catálogos técnicos, brindes, produtos demonstrativos, enfim tudo aquilo que pretende dar para o cliente. Cuidado com a postura corporal, como soam as palavras e nada de intimidades com quem você ainda não conhece. Nem pense em falar mal da concorrência, nada de prometer o que você não sabe se pode cumprir e não use a palavra “preço”, substitua pela palavra “valor”. Ouça muito e comece já no primeiro encontro a deixar claro que você está aí para agregar valor ao seu futuro cliente.

Aprimore sempre e não desista. Não fique assustado com a quantidade de vezes que você ouvirá “não, obrigado!”. Isso é absolutamente normal e faz parte do jogo. Quanto mais ”nãos” você recebe mais perto de um “sim” você está. Tenha foco e seja disciplinado. Aprimore sempre o seu método de prospecção e nunca se esqueça que se às vezes isso parece difícil, chato e com resultados demorados basta nunca esquecer que todo cliente atual foi um dia um prospect, e que em momentos de crise nada adianta lamentar o que não foi feito no passado.

Paulo Araújo é palestrante de motivação e vendas e escritor. Autor de “Desperte seu Talento – dicas essenciais para a sua carreira” - Editora EKO, entre outros livros. Site: www.pauloaraujo.com.br
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Sobre mim

Meu nome é Ebes Almeida.Trabalho desde 1987 no ramo automotivo . Tenho uma equipe de vendas capacitada e comprometida com resultados.
Atualmente representamos a RUFATO DISTRIBUIDORA IMPORTADORA desde 2013, uma empresa séria ao qual vestimos a camisa literalmente.
Contate-nos que teremos imenso prazer em atendê-lo!!!

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