Tecnologia do Blogger.

REPRESENTAÇÃO DEPO - TYC - TONG-YANG


Kawasaki Ninja 250R tem versão especial para mulheres

Propulsor segue o bicilíndrico de 249 cm³ e 33 cavalos da versão tradicion


Utilizando como base o a Kawasaki Ninja 250R, uma concessionária da marca japonesa de Goiânia criou esta versão especial da moto para as mulheres ou aqueles que gostarem do visual. "Nossa intenção é atrair o público feminino, por isso utilizamos a cor rosa e flores na adesivagem", explica Rafael Taguchi, analista de marketing da Voar Motos (Foto: Divulgação)



Batizada de Ninja 250R Charm, o modelo é comercializado por R$ 15.990 e segue com o mesmo conjunto mecânico da moto tradicional. O motor é um bicilíndrico de 249 cm³ capaz de gerar 33 cavalos de potência máxima. "A aceitação está muito boa", acrescenta Taguchi (Foto: Divulgação



by http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/04/kawasaki-ninja-250r-tem-versao-especial-para-mulheres.html

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

10/04/2012 17h50 - Atualizado em 10/04/2012 17h50

Ferrari lança modelo exclusivo para o mercado chinês

458 Italia leva pintura especial e acabamento interno com detalhes em ouro. 
Marca italiana comemora 20 anos de atuação no país asiático.



A Ferrari começa a vender na China, maior mercado do mundo e destino obrigatório de marcas esportivas e de luxo, uma série especial da 458 Italia, personalizada com elementos da cultura chinesa externa e internamente. A customização ainda inclui cor exclusiva (Marco Polo Red) e rodas douradas. Serão apenas 20 unidades produzidas do esportivo, que celebra os 20 anos que a montadora italiana está presente no mercado chinês.

Ferrari 458 Italia ganha pintura exclusiva para o mercado chinês (Foto: Divulgação)

Internamente, o acabamento tem detalhes em ouro, o botão de partida tem a inscrição Start em chinês e há uma placa de identificação distinta para cada um dos vinte carros fabricados. Sob o capô foi mantido o 4.5 V8, de 570 cavalos e 55 kgfm de torque.


Placa de identificação distinta para cada um dos vinte carros fabricados (Foto: Divulgação)
Outro “presente” para o mercado chinês é a inauguração da primeira exposição permanente da Ferrari fora de Maranello, cidade que abriga sua sede, na Itália. O espaço de 900 m², localizado no Shanghai World Expo Park, será mantido por três anos e terá desde clássicos da marca até carros de corrida. A primeira Ferrari a chegar na China foi uma 348 TS.


Marca italiana comemora 20 anos de atuação no país asiático. (Foto: Divulgação)
by http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/04/ferrari-lanca-modelo-exclusivo-para-o-mercado-chines.html

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Mais um maluco carro voador que nunca se tornará realidade [vídeo]


Por Bernardo Staut em 10.04.2012 as 12:03RSS RSS Feeds
Desde o desenho dos Jetsons, os carros voadores são um sonho que nunca se realizou. Agora, alguns holandeses juntaram todas as partes não práticas de um carro com um helicóptero, formando um protótipo muito caro, que, óbvio, não vai se tornar uma realidade palpável.
No chão, o PAL-V possui três rodas, sendo mais um triciclo do que um carro. Como as outras tentativas anteriores de um carro voador, para passar para o modo de voo, você precisa pará-lo e acionar as partes específicas.
O “carro” atinge 180 quilômetros por hora, no chão e no ar, e se move com a boa e velha gasolina. Não existe previsão de chegar ao mercado, mas se for seguir o caminho das outras invenções do tipo, será uma longa espera. [Gizmodo]

by http://hypescience.com/mais-um-maluco-carro-voador-que-nunca-se-tornara-realidade-video/
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

Sponsor

Whats: 011 4325-0774

via GIPHY

Whats: 011 4325-0774

Sobre mim

Meu nome é Ebes Almeida.Trabalho desde 1987 no ramo automotivo . Tenho uma equipe de vendas capacitada e comprometida com resultados.
Atualmente representamos a RUFATO DISTRIBUIDORA IMPORTADORA desde 2013, uma empresa séria ao qual vestimos a camisa literalmente.
Contate-nos que teremos imenso prazer em atendê-lo!!!

Marcadores

  • HUMOR CORPORATIVO -Quadros da Despair
  • LATARIA
  • Técnica de Vendas

Total de visualizações de página

recent posts

Facebook

Blog Archive

  • ▼  2022 (3)
    • ▼  dezembro (1)
      • Venha para Catar…
    • ►  outubro (2)
  • ►  2021 (3)
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2020 (5)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2019 (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (3)
  • ►  2018 (5)
    • ►  abril (5)
  • ►  2017 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2016 (6)
    • ►  outubro (3)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2015 (44)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (23)
  • ►  2014 (111)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (21)
    • ►  outubro (25)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (11)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (33)
    • ►  abril (9)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2013 (118)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (18)
    • ►  julho (17)
    • ►  junho (11)
    • ►  maio (6)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (25)
    • ►  janeiro (36)
  • ►  2012 (431)
    • ►  dezembro (24)
    • ►  novembro (66)
    • ►  outubro (32)
    • ►  setembro (36)
    • ►  agosto (38)
    • ►  julho (15)
    • ►  junho (13)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (29)
    • ►  março (63)
    • ►  fevereiro (61)
    • ►  janeiro (38)
  • ►  2011 (193)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (20)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (16)
    • ►  maio (17)
    • ►  abril (29)
    • ►  março (33)
    • ►  fevereiro (29)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2010 (310)
    • ►  dezembro (21)
    • ►  novembro (50)
    • ►  outubro (35)
    • ►  setembro (24)
    • ►  agosto (12)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (48)
    • ►  abril (46)
    • ►  março (28)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (26)
  • ►  2009 (10)
    • ►  dezembro (10)

Created with by ThemeXpose