Tecnologia do Blogger.

REPRESENTAÇÃO DEPO - TYC - TONG-YANG


A BMW está apostando no futuro elétrico e sustentável dos carros, aliando carros futuristas de alta potência que combinam motores a combustão e elétricos. Recentemente, a montadora lançou dois carros elétricos ao público, o i3 e o i8.
Embora os carros sejam estudos conceituais que provavelmente não vão entrar na linha de produção, eles dão uma ideia dos modelos compactos que a BMW promete entregar em três anos no mercado europeu. A montadora alemã inicia, com esses carros, a linha “BMW i”, nova sub-marca dos veículos elétricos.
O i3 e o i8 tomam direções diferentes no que diz respeito a mobilidade. O i3 é um viajante urbano de quatro lugares. Sua autonomia será próxima dos 150 quilômetros. O carro é feito em grande parte de plástico reforçado com fibra de carbono, para minimizar o peso e aumentar a segurança.
De acordo com a BMW, o i3 pode fazer de 0 a100 km/h em menos de oito segundos. Não há detalhes sobre a bateria, e quanto tempo ela vai demorar para carregar, mas tudo indica que em uma hora a carga pode estar 80% completa.
Se o i3 é um sensacional carro urbano, o i8 é um carro elétrico esportivo direcionado para novas gerações, que gostam de muita emoção, mas não deixam a sustentabilidade de lado. Ele tem tração nas quatro rodas, 349 cavalos de potência, e pode fazer de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos.
A BMW não pronunciou nenhuma palavra sobre quanto o i3 e o i8 vão custar quando estiverem prontos, em 2014, mais seis zeros é uma aposta segura. A marca “i” nasceu do Projeto i, criada pela equipe da BMW há três anos para explorar o futuro do transporte: veículos alternativos e carros amigos do meio ambiente.[Wired]






 http://hypescience.com/carros-conceitos-bmw-lanca-dois-novos-veiculos-eletricos/

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Quantos quilômetros seu carro roda com um litro de gasolina? 15 km, 25 km por litro? Essa é a média dos carros populares no Brasil. Pois um carrinho compacto desenvolvido na Inglaterra está sendo criado para fazer 90 quilômetros por litro. Ele foi desenhado por engenheiros que trabalham na McLaren, famosa equipe britânica da Fórmula 1.
O T.25, esse é o nome da fera, é um carro de passeio que pesa apenas 550 kg (a maioria dos carros ultrapassa uma tonelada). Ele tem algumas inovações para a conveniência do motorista. Uma delas, talvez a principal, é que os espelhos laterais não ultrapassam a largura total do veículo. Não há duvidas de que seria algo realmente útil por aqui, nos caóticos trânsitos das grandes metrópoles brasileiras: diminui substancialmente o risco de o espelho ser arrancado na hora do rush por um motoboy apressado pegando corredor entre dois carros, além de eliminar a necessidade de ficar “dobrando” sempre que se estaciona.


Mas há outras vantagens, tais como a tampa do combustível ser colocada de ambos os lados, facilitando a vida do frentista. O carrinho atinge até 130 km/h e suas medidas o colocam na classificação dos ultra-compactos. Alguns controles internos são semelhantes aos do carro de corrida usado pela McLaren na Fórmula 1.
Este automóvel deve estar disponível para venda a partir do ano que vem, e o preço não parece ser muito oneroso: 9.000 dólares, o que na conversão atual equivale a uns 16.000 reais. Se você for solteiro, ou não pelo menos não tiver filhos (o carro tem apenas dois lugares, e há seis maneiras diferentes, de acordo com a posição das poltronas, para acomodar o motorista e o passageiro), parece ser uma boa opção, não é mesmo? [DailyTech]


by  http://hypescience.com/conheca-o-carro-ultra-compacto-vindo-da-formula-1/
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários



O aumento da violência fez com que a blindagem de carros não ficasse apenas para carros de luxo, mas também para vários tipos de de populares, como carros 1.0.
A carçaca dos carros já dão algum tipo de proteção contra disparos, pois é feita geralmente de aço de alta resistêcia. Mas a blindagem em carros de passeio começa mesmo na forração da parte interna (habitáculo), onde os passageiros e o motorista ficam. A proteção com aramidas e polímeros especiais (kevlar, twaron, spectra) protege contra armas de mão como revólveres e pistolas. Estes são materiais leves também empregados em coletes a prova de balas. O maior objetivo desta parte da blindagem é evitar que estilhaços da própria carcaça do carro atinjam os ocupantes do veículo. Para aumentar a proteção é possível utilizar placas de cerâmica, para evitar a penetração de projéteis de fuzis.
O vidro a prova de balas é feito de lâminas de cristam e polímeros. A espessura varia de acordo com o nível de proteção desejado.
Na parte externa do veículo pode ser utilizada a blindagem reativa, ou blazer. É um sanduíche de placas de metálicas com explosivos que, quando atingidas pela munição, detonam a disparam a placa de metal, o que interfere com o jato do projétil de ponta oca. Isso desvia e dissipa o impacto do projétil.
Ainda na parte externa podem ser instaladas placas cerâmicas que deformam e até destroem a munição de ponta de flecha (fuzis, etc.), devido a sua alta resistência e impedância de choque. Isso diminui sua capacidade de penetração. As placas cerâmicas são compostas de Amumina, Alumina + SIC (whisker), B4C ou SiC.
Como a blindagem em geral pode aumentar o peso do carro entre 100 e 400kg, a perda de agilidade deve ser considerada, pois pode ser considerada como perda de proteção, principalmente em carros com motor de baixa potência.






by  http://hypescience.com/25614-blindagem-carros-carro-blindado/
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

Sponsor

Whats: 011 4325-0774

via GIPHY

Whats: 011 4325-0774

Sobre mim

Meu nome é Ebes Almeida.Trabalho desde 1987 no ramo automotivo . Tenho uma equipe de vendas capacitada e comprometida com resultados.
Atualmente representamos a RUFATO DISTRIBUIDORA IMPORTADORA desde 2013, uma empresa séria ao qual vestimos a camisa literalmente.
Contate-nos que teremos imenso prazer em atendê-lo!!!

Marcadores

  • HUMOR CORPORATIVO -Quadros da Despair
  • LATARIA
  • Técnica de Vendas

Total de visualizações de página

recent posts

Facebook

Blog Archive

  • ▼  2022 (3)
    • ▼  dezembro (1)
      • Venha para Catar…
    • ►  outubro (2)
  • ►  2021 (3)
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2020 (5)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2019 (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (3)
  • ►  2018 (5)
    • ►  abril (5)
  • ►  2017 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2016 (6)
    • ►  outubro (3)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2015 (44)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (23)
  • ►  2014 (111)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (21)
    • ►  outubro (25)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (11)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (33)
    • ►  abril (9)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2013 (118)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (18)
    • ►  julho (17)
    • ►  junho (11)
    • ►  maio (6)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (25)
    • ►  janeiro (36)
  • ►  2012 (431)
    • ►  dezembro (24)
    • ►  novembro (66)
    • ►  outubro (32)
    • ►  setembro (36)
    • ►  agosto (38)
    • ►  julho (15)
    • ►  junho (13)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (29)
    • ►  março (63)
    • ►  fevereiro (61)
    • ►  janeiro (38)
  • ►  2011 (193)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (20)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (16)
    • ►  maio (17)
    • ►  abril (29)
    • ►  março (33)
    • ►  fevereiro (29)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2010 (310)
    • ►  dezembro (21)
    • ►  novembro (50)
    • ►  outubro (35)
    • ►  setembro (24)
    • ►  agosto (12)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (48)
    • ►  abril (46)
    • ►  março (28)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (26)
  • ►  2009 (10)
    • ►  dezembro (10)

Created with by ThemeXpose