Carro de Mad Max é recriado para novas produções cinematográficas
O Chrysler PT Cruiser é um daqueles carros que já nascem clássicos. Em todo mundo, ao longo dos seus dez anos de vida, vendeu 1,5 milhão de exemplares
Texto: Rodrigo Samy Fotos: Divulgação
(30-03-11) - A Ford australiana e a revista Top Gear, versão da Oceania, vão trazer de volta o mundo de Mad Max. As duas empresas promoveram em conjunto o projeto do novo Mad Max Interceptor, que será apresentado na edição de abril da revista. O desenho dos veículos foi supervisionada pelo diretor de design da Ford para a Ásia, Pacífico e Austrália, Chris Svensson.
Os dois conceitos apresentados, esboçados pelos designers Nima Nourian e Simon Brook, irão competir em uma pesquisa promovida por leitores da Top Gear da Austrália. Como é a tendência mundial, o povo é que decidirá o que virão nas telas no próximo filme de Mad Max.
Os conceitos ficaram bem próximos do modelo original de Mad Max. Criado na década de 1970, o primeiro carro da película foi criado na base de um Ford XB cupê.
George Miller, que dirigiu os três filmes Mad Max, levará o futuro bólido adiante. Ele está planejando o quarto filme da série com o título de Mad Max 4 - Fury Road.
0 comentários