by - 15:26

Isso mesmo.Vou iniciar o ano diferente,com a ajuda de Deus.
Que fique pra trás todas as coisa ruins do ano de 2011 em nome de Jesus Cristo.
Mas também quero agradecer a Deus por ter me ajudado,me sustentado e mesmo quando estava fraca teve paciência e misericórdia para comigo.
Mandou o 'anjo' da Providência quando precisei de soluções.
Mandou o 'anjo' Miguel quando precisei que vencessem as lutas por mim.
Mandou o 'anjo'Gabriel quando precisei de boas novas.
Mandou sua 'Palavra' quando precisei de consolo,direção e também ouvir sua voz.
E quando também precisei de repreensão.Pois o 'Pai' repreende áquele que ele ama.(é biblico: Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem" (Provérbios 3:11-12) ).









Obrigada meu Deus por tudo em nome do seu filho amado Jesus Cristo.Amém.








You May Also Like

0 comentários