Achei por acaso um comentário positivo da empresa que trabalho...Propaganda bem sucedida...Excelência no atendimento...

by - 13:55



Vectra Clube

http://www.vectraclube.com.br/forum/

[Distribuidora] Farol Original / DEPO / TYC
http://www.vectraclube.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=52910
Página 1 de 2

Autor: macedao [ Seg Ago 20, 2012 11:18 am ]
Assunto do Tópico: [Distribuidora] Farol Original / DEPO / TYC

Olá Pessoal,

tive um sério problemas em achar o par de farol do meu Vectra 98, e queria comprar o do modelo 2000 só que como sei que muitos aqui nao tem condição de comprar Original e depois fazer a adaptação, muitos recomendam os da marca DEPO, que pelo visto é impossivel achar no mercado ai da internet.
Muito dias e muito suor na busca desses farois da devida marca, achei um site onde pouco e mal falava que tem e trabalha com a marca, o nome é DEPO E MULTIMARCAS,
Comprei o par de Farol do Vectra 2000~2005 cromado por R$174,00 cada um.
Fui muito bem atendido e estou recomendando fortemente.
O email da atendente que foi muito prestativa comigo é: arianne.passarinho@hotmail.com
e o email da empresa: vendasebes@gmail.com

Meu farol ainda nao chegou, pois estao me enviando hoje 20/08/2012
Assim que chegar e eu instalar, volto a postar aqui sobre a qualidade do farol.

Espero ter ajudado o pessoal que procura estes farois da devida marca DEPO, que por sinal a melhor marca e mais recomendado dos paralelos.

Abraço

Autor: Arquiteto [ Seg Ago 20, 2012 12:52 pm ]
Assunto do Tópico: Re: [Distribuidora] Farol Original / DEPO / TYC

grande dica ...

aproveite e tire uma fotos antes de instalar

Autor: almeidão [ Seg Ago 20, 2012 1:27 pm ]
Assunto do Tópico: Re: [Distribuidora] Farol Original / DEPO / TYC

Se for realmente DEPO, é muito bom. Bem parecido ao original, aliás complemento que digo ser bom pelo mecanismo de ajuste que ele tem e que se parece ao original em resistencia. O meu é de outra marca tudo nele é perfeito e com 3 anos de uso o visor permace claro como novo, porem os ajustes não teve um que não quebrou na hora de montar. Resumindo, troquei todos por outros de outros modelos e encontrado em uma oficina de um amigo e como sou bom em soldar plasticos não tive problemas em aperfeiçoar lo.

DEPO, eu tambem recomendo

Autor: Ricardo Crispim [ Seg Ago 20, 2012 2:31 pm ]
Assunto do Tópico: Re: [Distribuidora] Farol Original / DEPO / TYC

Quando eu estava com meu VGL 98, pensei em comprar os faróis do modelo 2000-2005 para fazer adaptação, inclusive cheguei a abrir um tópico aqui para uma compra coletiva desses faróis DEPO, depois desisti porque vendi o VGL e comprei um CD. Agora vou aproveitar o tópico aqui e pedir a opinião de vocês.
Meus faróis estão assim:

Esquerdo
Imagem
Direito
Imagem
Ambos
Imagem

Eles estão descascando, sei lá e também estão ficando opacos.
Gostaria de saber o que vocês acham, se fizer o polimento vai ficar bom ou só trocando mesmo?
Carro é ano 2000 e faróis são originais.
Obrigado antecipadamente.


Forte abraço!!!!!!!!

Autor: Arquiteto [ Seg Ago 20, 2012 4:46 pm ]
Assunto do Tópico: Re: [Distribuidora] Farol Original / DEPO / TYC

por acaso ha a possibilidade de ter sido aplicado verniz para justificar o descascamento ...

Autor: Ricardo Crispim [ Seg Ago 20, 2012 5:12 pm ]
Assunto do Tópico: Re: [Distribuidora] Farol Original / DEPO / TYC

Arquiteto escreveu:
por acaso ha a possibilidade de ter sido aplicado verniz para justificar o descascamento ...



Então Arquiteto, eu perdi contato com o vendedor que mudou para São Paulo, mas é essa a impressão que me dá, que tinha um verniz ali...

Forte abraço!!

Autor: Arquiteto [ Seg Ago 20, 2012 5:21 pm ]
Assunto do Tópico: Re: [Distribuidora] Farol Original / DEPO / TYC

hum se tinha verniz acredito que o polimento vai recuperar de 80%a 90% do brilho,

e observado as fotos os dois lados estão com a mesma cor e não estão amarelados... acho que vale a pena fazer um polimento

antes de partir pra troca ate porque são originais ... acho que justifica.

Autor: almeidão [ Seg Ago 20, 2012 5:26 pm ]
Assunto do Tópico: Re: [Distribuidora] Farol Original / DEPO / TYC

Ali está claro que está um verniz, pelo menos vejo isto. O meu é totalmente transparente e com 3 anos de uso, comprado na internet e não é uma marca que eu gostei. Ou melhor, gostei depois que tive que mudar ele todo pois os ajustes quebrarom na primeia tentativa.

Eu primeiro fazia um polimento pesado nele para retirar todo o verniz, isto se eu já tivesse a idéia de comprar outro caso não desse certo. E se estiver embassado por dentro, apesar de ser simples limpar, requer um cuidado especial. Tirar ele fora, colocar areia fina uma boa quantidade e colocar agua com detergente neutro. Balançar com cuidado para direita e esquerda com a lente para baixo e sem deixar tocar a areia na parte cromada. Depois colocar agua para sair tudo e repetir o processo se preciso for. Para finalizar, depois de bem limpo jogar umas duas vezes uma boa quantidade de agua mineral para tirar os respingos e deixar secar.

Autor: macedao [ Ter Ago 21, 2012 9:48 pm ]
Assunto do Tópico: Re: [Distribuidora] Farol Original / DEPO / TYC

Chegando eu posto a foto deles, mas ela me mandou uma foto dele antes de me mandar, vou compartilhar aqui.

Imagem





You May Also Like

0 comentários