Valorize as pessoas!!!

by - 15:47

Todo aniversário da minha avó, eu enviava flores. Uma vez não enviei e minha tia  falou que ela colocou a cadeira lá fora e disse: Vou esperar as flores de Ebes, e ficou triste porque não vieram. Partiu meu coração, estava desempregada aquele ano. Fiz um propósito, enquanto minha avó vivesse, eu enviaria flores no dia do seu aniversário. O que foi feito até outubro de 2016, seu último aniversário,  pois Deus a recolheu em Dezembro de 2016. O que quero dizer com isso? Devemos valorizar amigos e família quando vivos, e como minha irmã Elis sempre diz: As pessoas não percebem o tempo e o modo e que a felicidade está no caminho!!!
...Ou seja, no trajeto, nas pessoas que encontramos, amigos que conhecemos; e as pessoas esperam o destino, o fim das coisas para aproveitarem!!!
Não valorizam o momento sempre pensando no depois, e quando o que irá ou o que será...
Assim se resume a vida: Instantes e momentos
Vivamos o hoje... porque o amanhã pertence a Deus somente!!!
Como está escrito:
Não andeis, pois, ansiosos pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo; basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34

You May Also Like

0 comentários