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Novo Shelby GT500 2013 conversível e modelos especiais são a marca da Ford no Salão de Chicago
O Ford Shelby GT500 2013 conversível é uma das novidades da Ford no Salão de Chicago, que abre para o público de 10 a 19 de fevereiro. O veículo serve também para celebrar o 20º aniversário do Time de Veículos Especiais da Ford (chamado de SVT).
Comparado com o Mustang Cobra SVT 1993, que tinha motor V8 5.0 de 238 cv, o Shelby GT 500 2013 mostra a evolução dos veículos nesses 20 anos. O novo modelo é equipado com o V8 de produção mais poderoso do mundo, com bloco de alumínio, potência de quase 660 cv e torque de 83 kgfm.
O novo conversível foi feito tanto para brilhar nas pistas como para ser usado no dia a dia. Com velocidade de mais de 320 km/h, ele reduz em quase 3,5 segundos o tempo de cada volta na pista do Autódromo Internacional de Sebring, em comparação com os modelos 2011 e 2012. Isso se deve, principalmente, ao aumento da potência do novo motor V8 5.8 com turbo, aos amortecedores com ajuste eletrônico e ao novo ajuste do chassi.
Quase todas as peças do motor foram otimizadas para aumentar a potência, incluindo um novo turbocompressor e cardan de fibra de carbono. A transmissão também foi revisada para gerenciar o torque e proporcionar uma direção mais amigável.
O ajuste eletrônico dos amortecedores, controlado por um botão no painel, permitiu aos engenheiros do SVT dar ao conversível um comportamento mais agressivo nas pistas, mantendo ao mesmo tempo o controle nas ruas. No modo normal, ele oferece uma rodagem mais confortável. Já o modo esportivo é todo voltado para a performance, com resposta otimizada em velocidade, menor rolagem lateral nas curvas e maior poder de frenagem, usando o novo sistema de freios Brembo, com seis pistões e discos maiores na frente.
Como o cupê, o Shelby GT 500 2013 conversível dispõe de um kit de performance e também de um kit para as pistas, incluindo resfriador externo de óleo, resfriador do diferencial traseiro e resfriador da transmissão para aumentar a durabilidade.
20 anos de inovação nos SVT - Cada um dos mais de 210.000 veículos produzidos pelo SVT desde 1993 foram projetados e desenvolvidos com quatro atributos em mente: performance, substância, exclusividade e valor. Estas qualidades orientam o desenvolvimento dos veículos da grife até hoje.
“Nos últimos 20 anos, o SVT produziu supercarros de classe mundial com motor central, tração dianteira e tração traseira, além de picapes de alta performance para estrada e fora de estrada”, diz Jamal Hameedi, engenheiro-chefe do SVT. “Não há outro centro de desenvolvimento do gênero no mundo que possa igualar esse retrospecto.”
Desde 1993, mais de sete diferentes veículos SVT foram produzidos, incluindo várias versões do Cobra e Shelby GT500, as picapes F-150 Lightning e F-150 SVT Raptor, o sedã esportivo Contour SVT, além de versões de três e cinco portas do Focus SVT. Versões especiais do Mustang Cobra R SVT foram lançadas em 1993, 1995 e 2000.
O SVT se uniu ao Team RS na Europa para formar o Grupo de Veículos de Performance e criar uma estratégia para todos os futuros carros globais de performance da Ford. O Focus ST é o primeiro carro de performance realmente global da Ford, dando aos pilotos de todo o mundo a oportunidade de experimentar o surpreendente desempenho, dirigibilidade e qualidade sonora que o logotipo SVT representa.
O Ford Fiesta ST Concept também sinaliza o próximo passo da estratégia global de veículos de performance da Ford, dando uma visão de como será o futuro Fiesta ST, quando ele se juntar ao Focus ST.
Fonte:
Imprensa Ford2013 Ford Shelby GT500 convertible2013 Ford Shelby GT500 convertible


by http://londrina.odiario.com/blogs/sportcars/2012/02/09/novo-shelby-gt500-2013-conversivel-e-modelos-especiais-sao-a-marca-da-ford-no-salao-de-chicago/
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Depois de nove dias aberto ao público, o salão do automóvel de Detroit encerrou a edição deste ano com 770 mil visitantes no total - a melhor marca desde 2005. O presidente do evento, Bill Perkins, comemorou o resultado e ressaltou sua importância na indústria e na vida dos americanos.

"As pessoas querem novamente se sentir bem com a indústria (automotiva), que está obviamente em melhor situação do que alguns anos atrás. Como resultado, o 'show' deste ano foi um evento que precisava ser visto. Tudo o que poderia dar certo, deu", disse em nota.

O salão do automóvel de Detroit contou com 32 estreias mundiais dos principais nomes da indústria. Entre os destaques, estão novidades como Cadillac ATS, Mercedes SL, Porsche 911 Cabriolet, Dodge Dart e conceitos de Lexus, Nissan, Honda e Acura. A organização esperava cerca de 735 mil visitantes.
By http://m.terra.com.br/noticia?n=5572075&a=noticias&s=2&c=salaodedetroit&e=especiais_noticias_br
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Uma idéia para vender mais Uma boa idéia para ganhar dinheiroe mudar sua empresa para sempre


O melhor lugar para uma empresa estar não é numa esquina movimentada do centro da cidade, mas na cabeça do seu cliente.
 Como montar uma empresa de futuro.


Às vezes receboalguns e-mails de pessoas pedindo ajuda, para salvar seus negócios. Uma idéia de promoção geralmente.Só que até hoje não vi um único negócio ser reerguido ou salvo apenas com promoções.
Alguns casos são de pessoas que resolveram montar uma empresa em épocas favorecidas pela sazonalidade. Sem planejamento, acabam sucumbindo às épocas em que o movimento abaixa. Isso não se resolve com idéias de promocão de última hora, salvo algumas raridades.
São problemas graves e costumo sugerir que também busquem ajuda com quem já está envolvido no negócio. Existe uma técnica para fazer isso, que consiste em juntar todo mundo e conversar, que chamamos aqui no interior de ‘Toró de Parpites’ (Brainstorm). Se isso não resolver, amplie a técnica para fora da empresa. Pergunte aos clientes.
São coisas que funcionaram para mim e que compartilho esperando aprender algo em troca. Boas idéias para as horas ruins são difíceis de conseguir, ainda mais durante o sufoco.
Socorro! Onde estão os clientes?
Porém, tenho achado cada vez mais, pessoas e histórias com uma idéiaque além de salvar seus negócios com o pé na cova, acaba fazendo a empresa vender muito mais de forma sustentável.
Este artigo é para o empreendedor, funcionário ou empresário, ajudar as empresas em que atuam, nessas reuniões de Brainstorm. Faltou idéia? Aqui vai uma excelente e que pode fazer grande diferença.
Para quem é funcionário é algo que pode ajudar a manter o emprego. Já que empresa falida é sinônimo de olho da rua, se você gosta do lugar em que trabalha pode ajudar no ‘Toró de Parpites’.
Trata-se de uma idéia para ganhar dinheiro e busca responder algumas perguntas:
  • Como vender mais? (a nova era)
  • Como gastar menos? (estrutura enxuta)
  • Qual a visão de futuro? (tendência)
  • Para onde vai o dinheiro? (seguindo o fluxo)
  • Onde estão os clientes? (aumentando os clientes)
  • Como eliminar a inadimplência? (ou quase)
Fique atento. Se seu negócio não é mais o mesmo, talvez sua concorrência já tenha aplicado esta idéia! Ela vale dinheiro.
A concorrência invisível ataca
Dificuldade maior do que conseguir novos clientes é justamente manter os clientes antigos. Muitos amigos dizem que os negócios já não são mais como antigamente. Alguns deles têm empresas com mais de 40 anos e contam que os clientes estão ficando cada vez mais escassos.
E vai todo mundo visitar o concorrente para ver se encontra os clientes lá. Vai que de repente o cara tá com uma estratégia de marketing nova. Talvez o serviço dele esteja inovando em alguma área.
Mas o que detectam é a concorrência na mesma situação.
Caramba! Onde se meteram os clientes? Vou dizer um dos lugares onde você poderá encontrá-los. A cada ano mais deles se juntam aos que já estão lá. Eles estão comprando pela internet:
  • No conforto de suas casas
  • Do local de trabalho
  • De Lan Houses
Tem história de gente indo até a loja de sapato só pra dar uma olhadinha. Depois atravessa a rua e vai comprar o mesmo modelo com as facilidades da internet na Lan House. Crê nisso?!
Já ouvi a mesma conversa de gente que vai ver um sofá na loja, enquanto passeia, mas compra pela internet. E de clientes que já estão acostumados a comprar sem precisar pegar no produto. A loja da internet oferece garantia e até 30 dias para devolução.
Eu mesmo sou um consumidor ávido pelas compras online.
É um comércio que está movimentando 6 bilhões de reais por ano, só no Brasil. Esse montante aumenta muito todo ano, graças a classe C (renda familiar de até 1.200 reais) que tem participado mais deste mercado atrás dos preços mais baixos e parcelamentos maiores.
Um segredo para vender mais
Se o trabalho de montar uma empresa já está feito falta apenas mais um passo. Sua presença na internet. Não custa muito e pode lhe trazer grandes surpresas. Se não funcionar dentro de um período curto é no mínimo um excelente investimento no futuro.
A tendência no aumento do consumo virtual é de 60% ao ano. Não há outro negócio acessível como esse crescendo tanto.
Empreendedores sabem o valor de um ponto movimentado. Saiba que há 39 milhões de brasileiros navegando na internet. Você conhece algum negócio físico que tem a possibilidade de ter 1 milhão de pessoas entrando e saindo?
Show me the money!
A ‘audiência’ tem gradativamente migrado da tv para a internet. O investimento em publicidade, como esperado, também vai atrás. É melhor ir aprendendo como lidar com a novidade agora mesmo, porque quando todo mundo se tocar disso, será fator determinante para o sucesso já estar com seus projetos on-line.
Uma boa estratégia de marketing é ver oportunidades e seguir o fluxo.
Minimize problemas com caloteiros
Um negócio na internet começa como propaganda e marketing e acaba virando mais uma linha para distribuir produtos. Pode até tomar a frente do negócio tradicional.
Tenho acompanhado alguns casos em que a terceira geração de empresários não sabe o que fazer e, por sua natureza jovem, iniciam um novo negócio na internet que começa como departamento da empresa mãe, por assim dizer.
Quando o projeto já está andando e o faturamento começa a aumentar,um efeito interessante acontece para as empresas que dão prazo aos clientes ou aceitam cheques. Mais de 80% das compras feitas na internet são pagas com cartão de crédito e boleto bancário.A inadimplência diminui na medida em que esse tipo de venda aumenta.
O produto e o meio de distribuição
Como todo negócio existem prós e contras, mas é muito fácil perceber as vantagens de um sobre o outro. Um contra é que nem todo produto se adapta a logística que um negócio na internet exige.
O que também pode ser visto como uma oportunidade.
O maior volume de vendas costuma ser de eletroeletrônicos, mas quer saber. Acredito que isso se deva ao fato de ser a maior oferta da internet.
Li a algum tempo na Revista Veja sobre o que as pessoas querem comprar, e são poucos os que atendem a essas necessidades.
A idéia está dada. Se você não sabe por onde começar pode fazer como a gente e criar um blog corporativo.
Vamos ver para crer
Um vídeo da Pequenas Empresas & Grandes Negócios mostra alguns casos que podem trazer alguma luz para o empreendedor que precisa de inclusão digital para sua empresa. É ver para crer.

Agradecimentos ao amigo Noel pela indicação do vídeo.

http://www.doceshop.com.br/blog/uma-ideia-para-vender-mais-e-mudar-sua-empresa-para-sempre/

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Sobre mim

Meu nome é Ebes Almeida.Trabalho desde 1987 no ramo automotivo . Tenho uma equipe de vendas capacitada e comprometida com resultados.
Atualmente representamos a RUFATO DISTRIBUIDORA IMPORTADORA desde 2013, uma empresa séria ao qual vestimos a camisa literalmente.
Contate-nos que teremos imenso prazer em atendê-lo!!!

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