by - 22:20

Você está cansado do modo como estuda inglês?
Aprende expressões tão inúteis que só usaria para conversar com uma criança de 5 anos?
As escolas tradicionais não ensinam o que você realmente quer aprender?

NÃO SE DESESPERE !!!!!!!!!!!!!!
Faça agora mesmo um curso básico de 5 minutos com expressões TABAJA RA que você realmente irá usar...
Is we in the tape! = É nóis na fita!
Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.
I am more I. = Eu sou mais eu.
Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?
Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!
Wrote, didn't read, the stick ate! = Escreveu, não leu, o pau comeu!
She is full of nine o'clock. = Ela é cheia de nove horas.
Between, my well. = Entre, meu bem!
You traveled on the mayonnaise = Você viajou na maionese. I am completely bald of knowing it. = Tô careca de saber.
To kill the snake and show the stick = Matar a cobra e mostrar o pau.
Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
I will wash the mare. = Vou lavar a égua.
Are you thinking here's the house of Mother Johanne? = Tá pensando que aqui é a casa da Mãe Joana?
Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!
You are by out! = Você está por fora!

You May Also Like

0 comentários