Tecnologia do Blogger.

REPRESENTAÇÃO DEPO - TYC - TONG-YANG


Por Agência Brasil, Agência Brasil,Atualizado: 28/11/2010 10:23

A partir de hoje venda de antibióticos só com receita médica

Carolina Pimentel
Repórter da Agência Brasil
Brasília - A partir deste domingo (28) começam a valer as novas regras para a venda de antibióticos nas farmácias e drogarias de todo o país. Os medicamentos só podem ser vendidos com a apresentação de duas vias da receita médica, sendo que uma delas ficará com o estabelecimento e outra com o consumidor. Essa norma já vale para remédios psicotrópicos, conhecidos como de tarja preta, usados no tratamento de depressão e ansiedade.
As receitas terão validade por dez dias a partir da prescrição do médico. Os médicos e profissionais habilitados devem prescrever o remédio com letra legível e sem rasuras.
A regra vale para 93 tipos de substâncias antimicrobianas que compõem todos os antibióticos registrados no Brasil, como amoxicilina, azitromicina, cefalexina e sulfametoxazol, algumas das mais vendidas no país. Estão de fora da lista os antibióticos usados exclusivamente em hospitais.
O estabelecimento que desrespeitar a regra está sujeito a punição, que vai de multa até interdição. Com a venda mais rígida, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) quer evitar o uso indiscriminado de antibiótico pela população e conter o avanço dos casos de contaminação por superbactérias, como a KPC - responsável pelo recente surto de infecção hospitalar no Distrito Federal.
Em nota, a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) alega que a regulamentação causará transtorno aos brasileiros. A entidade argumenta que parte significativa da população não tem acesso a uma consulta médica e que a receita de controle especial também não está disponível em todos os municípios. 'Não poderá ser aceita uma receita médica comum e, nesse caso, a farmácia não poderá dispensar o medicamento, mesmo prescrito corretamente pelo médico ou dentista', diz a associação.
A Abrafarma solicitou adiamento do início da vigência da medida para esclarecer a sociedade. Procurada pela Agência Brasil, a Anvisa informou que a data estipulada estava mantida. As farmácias e drogarias tiveram prazo de 30 dias para adequação.
A resolução da Anvisa, editada em outubro, determina mudanças também nas embalagens e bulas, que deverão ter a seguinte frase: Venda Sob Prescrição Médica - Só Pode Ser Vendido Com Retenção da Receita. As empresas farmacêuticas têm mais cinco meses para se adequar.
Edição: Fernando Fraga
Agência Brasil - Todos os direitos reservados.
by http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=26534088
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Portal EcoD, Atualizado: 25/11/2010 9:00


Carro elétrico completa o desafio de rodar do Alasca até a Argentina
O time britânico que se propôs a dirigir um carro elétrico do Alasca até a Argentina completou a sua jornada ontem, 18 de novembro. Foram 70 dias dirigindo e 140 dias viajando até chegar na cidade mais a sul do planeta, Ushuaia, em Tierra del Fuego, Argentina.
O objetivo da equipe era provar que carros elétricos não são lentos, podem ser atraentes e não tem alcance limitado.
O SRZero EV é um carro esporte com um motor-duplo de 400 bhp (potência de freio) e a velocidade máxima é de 124 mph (milhas por hora), podendo alcançar 60 mph em sete segundos. Ele é totalmente elétrico e é carregado por baterias de lítio-íon, o que o proporciona a rodar 241 km com uma única carga.
O veículo foi desenvolvido por um time da Imperial College London em parceria com a Radical Sportscars, em 2009, e levou dois anos para efetivar o projeto The Racing Green Endurance Challenge (o desafio de resistência da corrida verde).
A viagem que começou em julho em Prudhoe Bay, no Alasca, percorreu 14 países até o destino final e a maior dificuldade, segundo a equipe, foi encontrar lugares onde o carro pudesse ser recarregado.
A jornada irá virar uma série documental com oito partes e será apresentada a partir do dia 01 de janeiro de 2011, na BBC. Cada episódio será transmitido oito vezes a cada fim de semana pelos 220 países os quais possuem o canal.
- Educação
A equipe informou que o projeto The Racing Green Endurance Challenge visa, também, encorajar a próxima geração de cientistas e engenheiros a perceberem até onde a matemática e a ciência os podem levar.
Foto: Divulgação
by http://verde.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=26494826
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Por Karina Ninni, estadao.com.br, Atualizado: 25/11/2010 20:29

Pré-sal pode ameaçar biodiversidade marinha do Brasil, diz Greenpeace

O Greenpeace Brasil lançou nesta quinta-feira um relatório sobre biodiversidade marinha e exploração de petróleo offshore (no oceano). 'Mar, petróleo e biodiversidade - a geografia do conflito' traça um raio X da costa brasileira e contrapõe os setores de Meio Ambiente e Energia, fazendo a relação entre áreas prioritárias para a criação de Unidades de Conservação Marinhas e áreas onde a prospecção e a exploração de petróleo já acontecem.
Disponível no site da entidade, o documento mostra que na região Sudeste - onde se encontra o pré sal - 21% das áreas consideradas prioritárias para a implantação de Unidades de Conservação Marinhas já têm campos de exploração em atividade ou blocos de exploração em fase de prospecção. A previsão de reservas estocadas no pré-sal é de 60 bilhões de barris de petróleo. A região Sudeste é seguida de perto pelo Nordeste, com 17,8% de áreas prioritárias para a conservação já concedidas para petrolíferas. Ironicamente, são as duas maiores áreas de ocorrência de corais na costa brasileira: 91% dos recifes de corais do País estão na região Nordeste e o restante está no Sudeste.
'Os recifes de corais aglutinam a vida marinha, provendo abrigo e alimentos para diversas espécies. O impacto nessas estruturas pode ter reflexos em toda biodiversidade da nossa costa', explica Leandra Gonçalves, coordenadora da campanha de oceanos do Greenpeace. Segundo ela, a rentabilidade do setro energético é um grande problema para a biodiversidade marinha.
'O setor energético é rentável. Por isso, áreas prioritárias para a conservação de aves e espécies marinhas já estão concedidas para exploração de petróleo. E a tendência é o crescimento dessa fatia de áreas concedidas para exploração no mar', salienta Leandra, explicando que o relatório foi concebido sobre dados secundários do Ministério do Meio Ambiente (MMA) e do Ministério das Minas e Energia (MME).
O economista e consultor Adriano Pires, diretor do Centro Brasileiro de Infra-Estrutura, confirma. 'Hoje, no mundo, 20% do petróleo é retirado do mar. Mas esse número deve crescer nos próximos anos', afirma, lembrando que, no Brasil, 95% do petróleo extraído é explorado offshore. O País produz, hoje, 2 milhões de barris por dia. Para ele, a atividade tem riscos e um bom planejamento deve ser o início de toda iniciativa de exploração de petróleo no mar - principalmente no caso do pré-sal.
'Temos a seguinte situação: a tecnologia hoje é muito incipiente para dar conta de casos como o vazamento do Golfo do México. O pré-sal é um projeto de risco porque nunca ninguém foi tão fundo e nem tão longe da costa para buscar petróleo. Se há um acidente, é capaz de acontecer igual ou pior do que o que ocorreu no Golfo, com meses de vazamento', diz Pires.
Ele diz que há duas 'maldições' que podem ser esperadas como consequência do investimento maciço de dinheiro na exploração do pré-sal.
'A primeira é que produzir petróleo demais pode sujar a matriz energética brasileira, uma das mais limpas do mundo. Porque o País todo vai começar a consumir muito mais combustíveis fósseis. A segunda é que, se o governo for com muita sede ao pote, pode provocar um acidente de grandes proporções e colocar em risco não só a biodiversidade marinha, mas a vida dos que dependem dos recursos do mar.'
No relatório do Greenpeace, os autores afirmam que as emissões resultantes da exploração do pré-sal vão compensar o CO2 não emitido pela redução do desmatamento, mantendo o Brasil como um dos maiores poluidores do mundo. No pior cenário, lê-se no documento, as emissões nacionais de 2,192 bilhões de toneladas por ano (de acordo com o segundo inventário nacional de emissão de gases do efeito estufa de 2005) seriam praticamente dobradas, posicionando o país entre os três maiores emissores de CO2 do mundo.
Unidades de Conservação no mar
O Greenpeace - assim como outras oscips brasileiras e internacionais - defende que a melhor política para evitar impactos negativos da exploração petrolífera para a biodiversidade da costa brasileira é a criação de Unidades de Conservação Marinhas. 'É um absrudo que uma costa como a nossa não tenha um ordenamento marinho planejado. Enquanto isso não acontece, dependemos da força de vontade da sociedade civil em tentar evitar o pior. Como em 2005, quando foram ofertados blocos de exploração petrolífera nos arredores do Arquipélago dos Abrolhos, que é simplesmente o maior recife de corais do Atlântico Sul. Isso só não se concretizou porque nós nos mobilizamos', lembra Leandra, do Greenpeace.
O compromisso internacional adotado pelo Brasil para conter a perda de biodiversidade marinha até 2010 era o de conservar, no mínimo, 10% da área de ecossistemas marinhos por meio de unidades de conservação (UCs). Mas, de acordo com o MMA, apenas 1,5% da zona costeira e marinha brasileira está protegida. No mundo todo, só 1,17% das áreas marinhas mundiais são preservadas aproximadamente 4,2 milhões de quilômetros quadrados de oceano, de acordo com o relatório Global Ocean Protection, lançado no mês passado na COP da Biodiversidade, em Nagoya.
O Greenpeace defende a existência de 30% de áreas marinhas protegidas no litoral brasileiro e propõe a criação de uma rede mundial de áreas marinhas protegidas, que cubra 40% dos oceanos. Segundo Leandra, entre as áreas brasileiras prioritárias para a criação de UCs estão a Reserva de Fauna da Baía da Babitinga, em São Francisco do Sul (SC), a Área Marinha Protegida do Arquipélago de Trindade e Martim Vaz (ES) e o Refúgio da Vida Silvestre do Peixe-Boi (PI/CE).
Explorar com inteligência
Para Adriano Pires, é impossível não 'furar' o mar para explorar petróleo. Mas isso deve ser feito com planejamento e inteligência, deixando de fora áreas ricas em biodiversidade.
'A população mundial está crescendo e precisamos, ainda, do petróleo. Mas isso não quer dizer investir todas as fichas em combustível fóssil. O governo anunciou um investimento de 1 trillhão de reais em energia até 2019. Destes, mais de 620 bilhões vão para exploração petrolífera e 66 milhões são destinados a energias limpas alternativas, ou seja, excluindo-se as hidrelétricas. É pouco', compara. 'Além do mais, é preciso fazer exigências mais pesadas para a concessão des licenças ambientais, e é preciso afastar as plataformas petrolíferas de áreas muito ricas em biodiversidade. Isso é bom senso'.
Para Leandra, nesse contexto, investir pesadamente em redução de emissões é jogar dinheiro fora. 'É preciso realmente investir mais em energias limpas. É o tal salto tecnológico. Não saímos da idade da pedra para a idade do metal porque acabaram as pedras. Simplesmente porque se descobriu algo mais eficiente e interessante', compara.
by  http://estadao.br.msn.com/ciencia/artigo.aspx?cp-documentid=26503660
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Trabalhar como vendedor não é uma atividade tranquila. Estes profissionais têm de cumprir metas, conhecer os produtos e serviços, atender e principalmente conquistar os clientes. Mas por que alguns vendedores são bem-sucedidos e outros não são?
O presidente do CDPV (Centro do Desenvolvimento do Profissional de Vendas) e autor do livro "Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas" (Ed. Ferreira Negócios), Diego Maia, explica que o que diferencia estes profissionais é a maneira como lidam com os desafios da carreira.
"É possível diferenciá-los pela forma como estas pessoas encaram seu serviço. Um vendedor de sucesso faz além das suas possibilidades. Ele também tem comprometimento com a sua carreira", explica o especialista.
Maia sugere 10 atitudes que podem diferenciar um vendedor medíocre de um profissional de sucesso. "Estas dicas não servem somente para área de vendas, mas para as outras profissões".
Veja a seguir o que fazer para ser um vendedor bem-sucedido:

Preparação

    Infomoney
    Veja a imagem ampliada
    Fazer graduação, pós-graduação, cursos livres de vendas, marketing, negócios e cursos livres, além de se informar em livros e revistas sobre o assunto, é fundamental

    Planejamento de carreira

    Infomoney
    Veja a imagem ampliada
    Tenha em mente aonde deseja chegar. Por isso, estabeleça metas palpáveis. Escrever seus planos ajuda, assim não ficam somente no plano das ideias
     

    Planejamento financeiro

    Infomoney
    Veja a imagem ampliada
    Organização financeira é fundamental, já que muitos profissionais dependem da comissão de vendas. Pense no futuro. Faça seguro especializado para área e um plano de previdência privada

    Comprometimento

    Infomoney
    Veja a imagem ampliada
    Tenha comprometimento com a empresa, com o produto e com os clientes. "É mais do que vestir a camisa", diz Diego Maia, presidente do CDPV (Centro do Desenvolvimento do Profissional de Vendas) e autor do livro "Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas" (Ed. Ferreira Negócios)

    Aprender com os erros

    Infomoney
    Veja a imagem ampliada
    Ao errar, peça o feedback, desde o chefe até o cliente. As informações vão ajudar para que problemas se repitam em negociações futuras

    Inovação

    Infomoney
    Veja a imagem ampliada
    Inovação não deve ser no sentido técnico ou científico. O vendedor deve colocar em prática todos os dias alguma ideia nova, como enviar artigos ou reportagens aos clientes que possam interessar

    Networking

    Infomoney
    Veja a imagem ampliada
    Deve ser feito tanto com profissionais da mesma área como com os de setores diferentes. Além de manter contatos com os clientes. "É se fazer presente. É estar permanentemente em contato com as pessoas", afirma Maia
     

    Ética

    Infomoney
    Veja a imagem ampliada
    Faça com os outros apenas o que você gostaria que fizessem com você. Ajude o cliente a crescer

    Venda e negocie benefícios

    Infomoney
    Veja a imagem ampliada
    É importante enfatizar o que o produto pode proporcionar ao cliente


    Seja um portador de boas notícias

    Infomoney
    Veja a imagem ampliada
    Ninguém faz negócios com pessoas desmotivadas. Por isso, deixe os problemas de lado e não os leve para o cliente
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários

    www.FilmesOn.com : Gatos, Fios Dentais e Amassos (Dublado)

    Titulo Traduzido: Gatos, Fios Dentais e Amassos (Dublado)

    Ano de Lançamento: 2008

    Idioma: Português

    Duração: 100 min

    Gênero: Comédia | Drama

    Legenda: No
    Sinopse:

    A história gira em torno de Georgia, uma menina de 14 anos que mantém um diário sobre os altos e baixos de ser uma adolescente - incluindo detalhes sobre o que ela já conhece sobre beijos.


    Assistir Filme

       
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    2 comentários

    www.FilmesOn.com : Avatar (Dublado)

    Titulo Traduzido: Avatar (Dublado)

    Ano de Lançamento: 2009

    Idioma: Português

    Duração: 162 min

    Gênero: Ação | Aventura | Ficção Científica | Terror

    Legenda: No
    Sinopse:

    No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.


    Assistir Filme

       
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários

    Estratégia

    Um senhor vivia sozinho numa casa. Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que o ajudava nesta tarefa, estava na prisão. O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:
    -Querido filho. Estou triste, porque não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo, pois sua mãe sempre adorava as flores e esta é a época do plantio. Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar, pois estás na prisão. Com amor, seu pai.
    Pouco depois, o pai recebeu o seguinte telegrama:
    -Pelo amor de Deus pai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos!
    As correspondências eram monitoradas na prisão e às quatro da manhã do dia seguinte uma dúzia de agentes do FBI e policiais apareceram. Cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo. Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera.
    Esta foi a resposta:
    -Pode plantar seu jardim agora, pai. Isso é o máximo que eu posso fazer no momento.
    Estratégia é tudo! Nada como uma boa estratégia para conseguir coisas que parecem impossíveis. É importante repensar sobre as pequenas coisas que muitas vezes nós mesmos colocamos como obstáculos em nossas vidas. Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.
    .
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários

    Mundo corporativo !!

    Um gerente de vendas recebeu o seguinte fax de um dos seus novos vendedores:
    - 'seo gomis, o criente de belzonte pidiu mais cuatrucenta pessa. Faz favor tomá as providenssa. Abrasso, nirso.
    Aproximadamente uma hora depois, recebeu outro:
    - 'seo gomis, os relatório di venda vai xegá atrazado proque tô fexando umas venda. Temo que mandá treis mir pessa. Amanhã tá xegano.
    'abrasso, nirso.
    No dia seguinte:
    - 'seo gomis, num xeguei pucausa de que vendi mais deis mir em beraba. Tô indo pra brazilha. Abrasso, nirso.
    No outro:
    - 'seo gomis, brazilha fexô 20 mil. Vô pra frolinòpolis e di lá pra sum paulo no vinhão das cete hora.
    Abrasso, nirso.
    Assim foi o mês inteiro.
    O gerente, muito preocupado com a imagem da empresa levou ao presidente as mensagens que recebeu do vendedor.
    O presidente escutou atentamente o gerente e disse:
    - 'deixa comigo, que eu tomarei as providências necessárias'.... e tomou...Redigiu de próprio punho um aviso e o afixou no mural da empresa, juntamente com as mensagens de fax do vendedor:
    " a parti de oje nois tudo vamo fazê feito o nirso. Si priocupá menos em iscrevê serto , mod vendê maiz."
    Acinado,
    o prizidenti

    ---------------------------------------

    Um presidente de empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se transar com a mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalhoou prazer.
    Na dúvida, liga pro diretor geral e pergunta.
    O diretor liga pro vice-diretor e faz a mesma pergunta.
    O vice-diretor liga pro gerente geral e pergunta.
    E assim segue a corrente de ligações até que a pergunta chega ao Jurídico e o advogado chefe pergunta pro estagiário que está todo afobado fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
    - Rapaz, você tem um minuto pra responder se quando o presidente transa com a mulher dele é trabalho ou prazer?
    - É prazer! Responde o estagiário prontamente e com segurança.
    - Ué? Como é que você pode responder isso com tanta segurança?
    - É que . . . . se fosse trabalho, já tinham manda
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    Grupo Effa quer triplicar de tamanho






    Grupo Effa quer triplicar de tamanho
    O Grupo Effa tem planos ambiciosos para o Brasil para os próximos anos. Representante oficial no país das marcas Effa Motors e Lifan, a companhia inaugurou uma nova sede na cidade de Barueri, e quer crescer 275% em 2011.

    “Num período de apenas quatro anos, vamos saltar de um patamar de 581 para 32 mil veículos”, disse em nota o diretor comercial do Grupo Effa, Clairto Acciarto. Nesse ano, as vendas somente da Effa Motors chegarão a 6.000 veículos. Com a entrada da marca Lifan no mercado brasileiro, a expectativa é vender 2.500 veículos até o final do ano que vem.

    Para atingir a meta, os clientes da montadora vão poder contar até o final de 2011 com mais de 120 concessionárias Effa e 60 da Lifan. Hoje, o grupo tem 81 concessionárias das duas marcas espalhadas pelo Brasil
    by http://msn.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=9162
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    <a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&amp;from=sp&amp;fg=shareEmbed&amp;vid=7a6a9fb6-f6e7-4480-9358-0a620abb06d1" target="_new" title="iCarros TV: Limpador de pára-brisas">Vídeo: iCarros TV: Limpador de pára-brisas</a>
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    Erros de vendedor
    13 problemas de vendedores ao telefone %u2013 e algumas solu?? 13 problemas de vendedores ao telefone – e algumas soluções Raúl Candeloro Imagine a seguinte cena: você está se preparando para ligar para um prospect, fazendo o follow up pela terceira vez. Do outro lado... da linha, seu prospect não está fazendo nada. Com a mão em cima do telefone, ele espera ansiosamente que você ligue e tente fechar a venda. Bom demais para ser verdade, não é? Pois é mesmo. Aqui está a realidade: alguns de seus prospects estão no meio de alguma coisa entre as dezenas ou centenas que tem que fazer hoje, e vão fazer tudo que puderem para evitá-lo ao máximo. De fato, se esses prospects fizessem uma lista das ‘10 Pessoas com as quais eu mais desejo não falar’, você provavelmente estaria entre o fiscal da Receita Federal e o advogado da sua ex-mulher (ou marido). Não entender a situação da outra pessoa é uma das falhas mais críticas em vendas. Mas é apenas um dos tantos erros que são cometidos por vendedores amadores ao telefone. Aqui vão mais 13 erros e abusos coletados por Jeffrey Gitomer, da Business Marketing Services, cometidos por maus vendedores (e que a concorrência agradece): 1. Falar demais: Existe uma linha divisória muito tênue entre tentar estabelecer um relacionamento e ser chato. Existe uma linha mais delicada ainda entre fazer o follow up e fechar a venda. Estabeleça prioridades para suas chamadas, e cronometre-as. Fique em pé quando estiver falando – isso vai dar-lhe um senso maior de urgência. Use seu bom senso. 2. Não chegar ao ponto rapidamente: Tenha a coragem de ir direto ao assunto rapidamente, sem tentar esconder-se atrás de um monte de frases insinceras ou perguntas desnecessárias. Coloque primeiro seus objetivos na mesa. Isso deixa a pessoa do outro lado mais solta, criando para você as condições necessárias para juntar mais informações (inclusive pessoais) com o próprio desenrolar normal da conversa. 3. Falar mal dos outros: Este é uma das piores facetas que você pode oferecer aos prospects e clientes sobre você, como profissional, e a maneira pela qual faz negócios. Não diga nada sobre outras pessoas que você não diria na frente delas. Se você não tem nada de bom a dizer... não tem nada a dizer. 4. Fazer telefonemas pessoais: É muito tentador, principalmente para ‘dar uma relaxada’, mas geralmente arruina seu foco e concentração. Não é à toa que o horário comercial tem esse nome – na hora de vender, venda. Não faça nem receba telefonemas pessoais a não ser que seja urgente. 5. Fazer ligações não produtivas: Tempo é dinheiro. E se você é comissionado – seu dinheiro! O tempo que você investe ao telefone deve ser usado sabiamente. Faça uma lista de chamadas, e tenha sempre uma visão bem clara e objetiva das suas prioridades. 6. Estar despreparado para responder perguntas: Um pouco de estudo e planejamento muitas vezes é a diferença entre ‘vender’ e ‘não vender’. Tenha sempre à mão uma lista das informações necessárias, bem como todo material que possa vira a ser utilizado durante a chamada. 7. Fazer poucas ligações: Desculpas como ‘não tive tempo’ não vão fazer você bater sua cota. Separe um período fixo todos os dias somente para fazer as chamadas – e faça-as! 8. Não alcançar os resultados desejados num número desproporcional das chamadas: Pode ser que você não tenha os conhecimentos necessários sobre o que está sendo vendido, ou mesmo as técnicas de venda corretas (mesmo que ache que tenha). Faça uma lista das objeções mais comuns de quem rejeita suas propostas, e crie scripts que ataquem essas objeções antes que elas apareçam, incorporando-as tanto ao seu treinamento quanto à prática. 9. Não comunicar-se claramente: Isto é um desastre para vendedores. Repita sempre informações importantes, confirmando o que foi escrito. Se tiver que agendar um novo contato, marque a data certa, de preferência marcando a hora também. 10. Não começar o dia com objetivos específicos: Se você precisa de 10 telefonemas para agendar uma visita, ou 20 follow ups para fechar uma venda, esses números são os balizadores do seu sucesso. Se você tem que fazer 30 telefonemas para fechar uma venda, faça as 30 ligações. Ponha o número necessário de contatos na parede à sua frente, perto da foto daquele carro novo que você está querendo comprar. 11. Você não estuda o suficiente para aproveitar e controlar ao máximo o poder do telefone: Desenvolva um plano pessoal de desenvolvimento, identificando o que considera seus pontos fracos. Treine-se, ou estude, pelo menos 30 minutos por dia em algum aspecto do seu produto/serviço, ou em técnicas de venda. 12. Culpar os outros pelo seu insucesso ao telefone: ‘Ele não retornou minha ligação’ ou ‘ele não me atendeu’ lideram disparado o ranking das desculpas mais comuns. Tenho certeza que você mesmo deve ter algumas preferidas. É preciso acordar para o fato que tanto seu sucesso quanto seu fracasso estão totalmente sob a sua responsabilidade. 13. Não estar feliz ao telefone: Ninguém (principalmente clientes) quer ouvir ou sentir os seus problemas pelo telefone. Faça-os sentirem-se bem. Faça-os rir. Rodeie sua estação de trabalho com palavras e pôsteres de incentivo e inspiração. Se ganhar algum prêmio, coloque-o em local visível. Cole fotos de quem você ama, ou desenhos dos seus filhos. Encha seu local de trabalho com coisas que o fazem sorrir por dentro – e pendure um espelho na sua frente, para garantir o seu sorriso por fora.
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    Robótica
    Como serão as futuras interações entre humanos e androides?
    Katie Kline - 27/07/2009
    Cientistas discutem como serão as futuras interações entre humanos e androides
    Será que as pessoas se sentirão mais ou menos confortáveis ao interagir com androides com uma aparência que permita que eles sejam confundidos com os humanos? Será que surgirão estereótipos e preconceitos contra os não-humanos?[Imagem: Tammy Green]As relações humanas estão longe de serem perfeitas. Então, o que se pode esperar quando um terceiro elemento for adicionado à equação? Mais especificamente, uma versão metálica de nós mesmos?
    Em um artigo publicado na revista científica Perspectives on Psychological Science, o psicólogo Neal J. Roese juntou-se ao cientista da computação Eyal Amir para tentar prever como serão as interações humano-androides daqui a 50 anos.
    Os androides do futuro
    Baseando-se no conhecimento das tecnologias atuais, os cientistas preveem que, dentro de 50 anos, os androides serão capazes de se expressar com vozes parecidas com as de um ser humano, identificar com precisão as palavras faladas, responder questões escritas, andar e correr com um movimento similar ao humano, mostrar expressões faciais realísticas e detectar as emoções das pessoas por meio de processamento visual.
    Entretanto, mesmo com todos esses avanços, serão necessários bem mais do que 50 anos para que possamos ver androides com aspecto orgânico e agindo como humanos, como se vê nos filmes de ficção científica.
    Por volta de 2060, os cientistas preveem que os androides continuarão incapazes de detectar vários aspectos da linguagem natural e de chegar a conclusões partindo de inputs visuais. Em resumo, os androides daqui a 50 anos serão capazes de ver, mas não de entender.
    Uso de androides nas fábricas
    O maior desafio para a inteligência artificial está na programação da chamada Teoria da Mente, a capacidade humana de processar a fala, as ações, as motivações e o estado emocional dos outros, sem esforço consciente.
    Roese e Amir preveem que, em 2060, os androides serão usados para tarefas subalternas, como coletores de taxas e vendas de bilhetes, onde a presença de um não-humano é algo prático e não-ameaçador. Eles acreditam também que haverá uma mudança rumo ao uso de trabalhadores androides, similar ao que aconteceu com o uso de máquinas nas fábricas.
    Interação entre humanos e androides
    Os desafios psicológicos das interações humano-androides envolvem a ausência, nos androides, de funções humanas básicas, como a linguagem corporal, o contato olhos-nos-olhos e a coordenação do espaço pessoal, que poderão potencialmente deixar as pessoas constrangidas ao interagir com eles.
    Os cientistas não veem, com base na tecnologia atual, perspectivas de que essas deficiências venham a ser sanadas nos próximos 50 anos.
    Preconceitos contra os não-humanos
    Mas será que as pessoas se sentirão mais ou menos confortáveis ao interagir com androides com uma aparência que permita que eles sejam confundidos com os humanos? Será que surgirão estereótipos e preconceitos contra os não-humanos?
    A incapacidade de distinguir entre o que é humano e o que não é poderá causar confusão e medo no público, mesmo que estejamos criando os androides em nosso próprio benefício.
    Roese e Amir concluem que os impactos psicológicos da interação humano-androide devem começar a ser considerados já, de forma a dirigir e moldar os esforços de desenvolvimento tecnológico para a construção futura de androides.
    Bibliografia:

    Human-Android Interaction in the Near and Distant Future
    Neal J. Roese, Eyal Amir
    Jul 2009
    Vol.: 4 Issue 4, Pages 429 - 434
    DOI: 10.1111/j.1745-6924.2009.01150.x
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários

    Quer robôs responsáveis? Comece com humanos responsáveis

    Pam Frost Gorder - 18/08/2009
    Quer robôs responsáveis? Comece com humanos responsáveis
    Robô coreana Eve R2, uma robô cantora.
    Interação entre humanos e robôs
    As preocupações com a interação entre humanos e robôs estão tomando corpo e chamando a atenção de pesquisadores e autoridades de várias partes do mundo. As demonstrações mais recentes do que a tecnologia já é capaz de fazer não deixa dúvidas que os humanos logo terão que aprender a conviver com os robôs.
    Mas, segundo alguns pesquisadores, talvez seja necessário antes garantir que os robôs terão condições de conviver com os humanos sem causar-lhes ameaças ou danos.
    "Nossa visão cultural dos robôs tem sido sempre anti-pessoas e pró-robôs," afirma David Woods, da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos. "A filosofia tem sido: 'certo, as pessoas cometem erros, mas os robôs farão melhor, eles serão uma versão perfeita de nós mesmos'."
    Três Leis de Asimov
    Essa visão romântica provavelmente tem suas origens nas três leis que o escritor Isaac Asimov estabeleceu para a robótica, nos anos 1940:
    • 1ª Lei: um robô não pode fazer mal a um ser humano e nem, por omissão, permitir que algum mal lhe aconteça.
    • 2ª Lei: um robô deve obedecer às ordens dos seres humanos, exceto quando estas contrariarem a Primeira Lei.
    • 3ª Lei: um robô deve proteger a sua integridade física, desde que, com isto, não contrarie a Primeira e a Segunda leis.
    Leis mais realistas
    Mas Woods acredita que é necessário pensar de forma mais realística, com os pés no chão. "Para que essas leis tenham sentido, os robôs devem possuir um grau de inteligência social e de inteligência moral. Quando vislumbramos nosso futuro com os robôs, nós focamos em nossas esperanças e em nossos desejos e aspirações sobre os robôs - nós não focamos na realidade," diz ele.
    E, como dose extra de realismo, Woods e seu colega Robin Murphy propõem novas regras para os robôs. Na verdade, três novas leis da robótica, menos voltadas ao ideal de um robô que entende o suficiente para saber o que deve e o que não deve fazer, como nas leis de Asimov, e mais "focadas na realidade," como dizem os pesquisadores - a realidade de quem constrói os robôs e deve muni-los de "qualidades" e "responsabilidades" adequadas para não colocar em risco os humanos que conviverão com os robôs.
    Quer robôs responsáveis? Comece com humanos responsáveis
    [Imagem: Jean Charles Druais]
    Leis da robótica para os roboticistas
    Estas são as três novas leis dos fabricantes de robôs, propostas pelos dois pesquisadores:
    • Um humano não poderá construir um robô sem que o sistema de interação humano-robô atenda aos mais altos padrões legais e profissionais de segurança e ética;
    • os robôs deverão obedecer os humanos da forma apropriada à sua função;
    • os robôs deverão ser dotados com autonomia suficiente para proteger sua própria existência, desde que essa proteção garanta uma transferência imediata do controle do robô para um humano que não conflite com a Primeira e a Segunda leis.
    A primeira lei visa claramente os humanos que constroem os robôs, enquanto a segunda assume que os robôs terão uma capacidade limitada para entender as ordens humanas, de forma que não apenas as ordens que eles serão capazes de obedecer deverão ser limitadas, como os humanos a quem eles atendem deverão ser bem definidos.
    Woods explica a terceira lei: "Os robôs existirão em um mundo aberto onde você não pode prever tudo o que vai acontecer. O robô precisa ter autonomia suficiente para agir e reagir a situações reais. Ele precisa tomar decisões para proteger a se mesmo, mas ele também precisa transferir o controle para os humanos quando necessário. Você não quer que um robô salte de um precipício, por exemplo - a menos que um humano precise que o robô salte do precipício. Quando isso acontecer, você precisa que o robô passe o controle de forma tranquila e suave para o humano apropriado."
    Segurança dos robôs
    Quer robôs responsáveis? Comece com humanos responsáveis
    [Imagem: NASA]
    O fato é que os robôs têm chamado a atenção, mas eles estão longe de terem qualquer tipo de autonomia. Ensinar-lhes ética, ou pelo menos dar-lhes um primórdio de código moral e de responsabilidade, exigirá antes a superação de uma barreira importante: entender como o cérebro humano aprende essas noções. Só então será possível ensiná-las aos robôs.
    O Japão, por exemplo, o país com a dianteira folgada nas pesquisas com robôs, até agora decidiu adotar tão-somente a primeira lei de Asimov, uma vez que não é realístico ainda focar nas demais.
    O projeto europeu Phriends preocupa-se já há algum tempo em garantir que não ocorram incidentes entre robôs e humanos mesmo quando acontecerem falhas de programação, mau funcionamento dos sensores ou queima de componentes eletrônicos - veja Robôs vão obedecer às Leis de Asimov na vida real.
    Nova forma de convivência
    Três novas leis parecem ter um atrativo, pela similaridade com as três leis famosas de Asimov. Mas, quando os robôs estiverem de fato chegando à convivência com humanos, dificilmente qualquer conjunto de três leis será o suficiente para lidar com a nova forma de convivência.
    Dois outros pesquisadores norte-americanos parecem concordar com isto. Tanto que já criaram uma lista mais extensa, contendo seis estratégias para evitar que os robôs transformem-se de ajudantes em riscos ambulantes para os próprios seres humanos - veja Robôs éticos e morais - seis estratégias a seguir.

    by http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=quer-robos-responsaveis-comece-humanos-responsaveis&id=010180090818
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    Luminária robótica
    Um pesquisador da universidade MIT (Massachussetts Institute of Technology), nos Estados Unidos, criou uma luminária de mesa que pode ser acoplada a um computador e promete revolucionar a interação do usuário com o ambiente.
    A LuminAR, um projeto financiado pela Intel e pela Microvision, é montada sobre um braço robótico capaz de se mexer e de projetar informações e interfaces sobre qualquer superfície.
    A LuminAR contém uma câmera um Pico-projetor, câmera e um computador com conexão sem fio.
    Interfaces fluidas
    Incluído na categoria das "interfaces fluidas, o robô é capaz de reconhecer objetos e buscar informações sobre ele na internet.
    Uma vez que a imagem seja projetada sobre alguma superfície, o usuário pode interagir como se fosse uma tela interativa.
    O inventor da engenhoca, Natan Linder, diz que a ideia surgiu por uma vontade de mudar a interface do computador, que segundo ele é a mesma há 30 anos.
    Ele agora quer que o protótipo inspire outros inventores a revolucionar a forma de lidar com computadores.
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários

    Robótica

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Ir para: navegação, pesquisa
    Wikitext.svg
    Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde dezembro de 2009).
    Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.

    Robótica é um ramo da tecnologia que engloba mecânica, eletrónica e computação, que atualmente trata de sistemas compostos por máquinas e partes mecânicas automáticas e controladas por circuitos integrados, tornando sistemas mecânicos motorizados, controlados manualmente ou automaticamente por circuitos eléctricos. As máquinas, pode-se dizer que são vivas, mas ao mesmo tempo são uma imitação da vida, não passam de fios unidos e mecanismos, isso tudo junto concebe um robô. Cada vez mais que as pessoas utilizam os robôs para suas tarefas. Em breve, tudo poderá ser controlado por robôs. Os robôs são apenas máquinas: não sonham nem sentem e muito menos ficam cansados. Esta tecnologia, hoje adotada por muitas fábricas e indústrias, tem obtido de um modo geral, êxito em questões levantadas sobre a redução de custos, aumento de produtividade e os vários problemas trabalhistas com funcionários.
    O termo Robô foi pela primeira vez usado pelo Checo Karel Capek (1890-1938) numa Peça de Teatro - R.U.R. (Rossum's Universal Robots) - estreada em Janeiro de 1921 (Praga)[1]. O termo Robótica foi popularizado pelo escritor de Ficção Cientifica Isaac Asimov, na sua ficção "I, Robot" (Eu, Robô), de 1950. Neste mesmo livro, Asimov criou leis, que segundo ele, regeriam os robôs no futuro: Leis da robótica.
    Leis essas que são:
    -1ª:Um robô não pode fazer mal a um ser humano e nem, por omissão,permitir que algum mal lhe aconteça.
    -2ª:Um robô deve obedecer às ordens dos seres humanos,exceto quando estas contrariarem a Primeira lei.
    -3ª:Um robô deve proteger a sua integridade física, desde que,com isto, não contrarie a Primeira e a Segunda leis.
    A ideia de se construir robôs começou a tomar força no início do século XX com a necessidade de aumentar a produtividade e melhorar a qualidade dos produtos. É nesta época que o robô industrial encontrou suas primeiras aplicações, o pai da robótica industrial foi George Devol. Atualmente, devido aos inúmeros recursos que os sistemas de microcomputadores nos oferece, a robótica atravessa uma época de contínuo crescimento que permitirá, em um curto espaço de tempo, o desenvolvimento de robôs inteligentes fazendo assim a ficção do homem antigo se tornar a realidade do homem actual.
    A robótica tem possibilitado às empresas redução de custos com o operariado e um significativo aumento na produção. O país que mais tem investido na robotização das atividades industriais é o Japão, um exemplo disso observa-se na Toyota
    Porém há um ponto negativo nisso tudo. Ao mesmo tempo que a robótica beneficia as empresas diminuindo gastos e agilizando processos, ele cria o desemprego estrutural, que é aquele que não gerado por crises econômicas, mas pela substituição do trabalho humano por máquinas.
    Ressalta-se entrentanto que há alguns ramos da robótica que geram impacto social positivo. Quando um robô é na realidade uma ferramenta para preservar o ser humano, como robôs bombeiros (em português), submarinos, cirurgiões, entre outros tipos. O robô pode auxiliar a re-integrar algum profissional que teve parte de suas capacidades motoras reduzidas devido a doença ou acidente e, a partir utilização da ferramenta robótica ser reintegrado ao mercado. Além disto, estas ferramentas permitem que seja preservada a vida do operador.
    A robótica é usada em várias áreas. Podemos citar por exemplo: Nanotecnologia (para a construção de nanorobôs a fim de realizar operações em seres humanos sem necessidade de anestesias), na produção industrial (os robôs que são criados para produção e desenvolvimento de mercadorias) e em produções avançadas como os "dummys" feitos para transcrição de colisões de carros,os chamados "crash tests".

    by wikipédia
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    2009-04-17 00:00:00
    Sol da Meia-Noite (Midnight Sun) - Stephenie Meyer
    Sol da Meia-Noite (Midnight Sun) - Stephenie Meyer
    título: Sol da Meia-Noite (Midnight Sun) - Stephenie Meyer
    título original: Midnight Sun
    autor: Stephenie Meyer
    gênero: Drama
    ano de lançamento: 2008
    visitas: 46138
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    Midnight Sun (Sol da meia noite, em português) será um livro de Stephenie Meyer que reconta os fatos do livro Twilight na versão e ponto de vista do personagem Edward Cullen. Esse livro revela fatos que não foram contados pela personagem Isabella Swan no primeiro livro, como quando Edward luta contr continue lendo..
    2009-04-24 00:00:00
    Gramática da Língua Portuguesa - Pasquale Cipro Neto
    Gramática da Língua Portuguesa - Pasquale Cipro Neto
    título: Gramática da Língua Portuguesa - Pasquale Cipro Neto
    autor: Pasquale Cipro Neto E Ulisses Infante
    gênero: Linguística
    ano de lançamento: 2004
    editora: Scipione
    visitas: 35498
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    Esta nova edição revista e atualizada acrescenta à Gramática da língua portuguesa a contribuição de todos os que, na sala de aula ou em outros ambientes de trabalho, utilizaram este livro e sobre ele refletiram. As críticas e sugestões recebidas de todos os que, de uma maneira ou de outra, têm inter continue lendo..
    2009-11-13 19:15:46
    O Último Olimpiano (The Last Olympian) - Rick Riordan
    O Último Olimpiano (The Last Olympian) - Rick Riordan
    título: O Último Olimpiano (The Last Olympian) - Rick Riordan
    título original: Percy Jackson and the Olympians 05 - The Last Olympian
    autor: Rick Riordan
    gênero: Juvenil
    ano de lançamento: 2009
    visitas: 33396
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    Percy Jackson e os Olimpianos é uma série de livros juvenis de aventura e de Rick Riordan, baseada na mitologia grega. A série consiste em cinco livros, e também por pequenos títulos como "Os Arquivos do Semideus" e "Semideuses e Monstros". O Protagonista é Percy Jackson, que descobre ser um semi-de continue lendo..
    2009-04-14 00:00:00
    Amanhecer (Breaking Dawn) - Stephenie Meyer
    Amanhecer (Breaking Dawn) - Stephenie Meyer
    título: Amanhecer (Breaking Dawn) - Stephenie Meyer
    título original: Breaking Dawn
    autor: Stephenie Meyer
    gênero: Drama
    ano de lançamento: 2008
    editora: Hachetter Book Group USA
    visitas: 27426
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    Edward e Bella se casam e Jacob comparece. Como o planejado, Bella e Edward têm uma lua-de-mel “de verdade”, envolvendo uma relação sexual enquanto Bella ainda é humana. A lua-de-mel é encurtada quando Bella descobre estar grávida. A segunda parte do livro começa e é narrada por Jacob. A gravidez pa continue lendo..
    2009-09-07 00:00:00
    Indomada (Untamed) - P. C. Cast - Kristin Cast
    Indomada (Untamed) - P. C. Cast - Kristin Cast
    título: Indomada (Untamed) - P. C. Cast - Kristin Cast
    título original: The House Of Night - Untamed - 04
    autor: P. C. Cast | Kristin Cast
    gênero: Literatura Estrangeira
    ano de lançamento: 2008
    visitas: 26018
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só continue lendo..
    2009-03-23 00:00:00
    A Cabana - William P. Young
    A Cabana - William P. Young
    título: A Cabana - William P. Young
    título original: The Shack
    autor: William P. Young
    gênero: Drama / Ficção
    ano de lançamento: 2008
    editora: Sextante
    visitas: 25899
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar continue lendo..
    2009-03-23 00:00:00
    Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert
    Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert
    título: Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert
    autor: Elizabeth Gilbert
    gênero: Literatura Estrangeira
    ano de lançamento: 2008
    editora: Objetiva
    visitas: 25816
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sob continue lendo..
    2009-09-05 00:00:00
    Kama Sutra XXX - Alicia Gallotti
    Kama Sutra XXX - Alicia Gallotti
    título: Kama Sutra XXX - Alicia Gallotti
    autor: Alicia Gallotti
    gênero: Sexologia | Auto-Ajuda
    ano de lançamento: 2007
    editora: Planeta do Brasil
    visitas: 25613
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    Original e atrevido, provocativo e direto, Kama Sutra XXX desvenda o lado oculto do sexo e da mente. Você descobrirá jogos e condutas que o levarão a se excitar só de olhar, a unir dor e prazer, a submeter-se e dominar, a se disfarçar para desejar e a querer mais de dois na cama... Essas são algumas continue lendo..
    2009-05-06 00:00:00
    O Corpo Fala - Pierre Weil
    O Corpo Fala - Pierre Weil
    título: O Corpo Fala - Pierre Weil
    autor: Pierre Weil E Roland Tompakow
    gênero: Psicologia
    ano de lançamento: 2001
    editora: Vozes
    visitas: 25191
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    O livro tenta desvendar a comunicação não-verbal do corpo humano, primeiramente analisando os princípios subterrâneos que regem e conduzem o corpo. A partir desses princípios aparecem as expressões, gestos e atos corporais que, de modos característicos estilizados ou inovadores, expressam sentimento continue lendo..
    2009-12-14 13:28:49
    Coleção Diários de Vampiro (Vampire Diaries) - Lisa Jane Smith
    Coleção Diários de Vampiro (Vampire Diaries) - Lisa Jane Smith
    título: Coleção Diários de Vampiro (Vampire Diaries) - Lisa Jane Smith
    título original: Vampire Diaries
    autor: Lisa Jane Smith
    gênero: Juvenil | Vampiros
    ano de lançamento: 1991
    visitas: 24788
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    O Despertar (The Awakening)
    O primeiro livro introduz o leitor à Elena Gilbert, uma bela e popular estudante do Ensino Médio da pequena cidade de Fell’s Church, em Virginia, e seus amigos: Bonnie, Meredith, Matt, e Caroline – uma velha amiga de Elena que agora compete com ela.
    Quando c continue lendo..
    2009-03-23 00:00:00
    Curso de Inglês Wizard
    Curso de Inglês Wizard
    título: Curso de Inglês Wizard
    autor: Wizard Idiomas
    gênero: Audio E-book
    editora: Wizard Idiomas
    visitas: 24434
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    Curso de Inglês Wizard Audio. continue lendo..
    2009-09-07 00:00:00
    Caçada (Hunted) - P. C. Cast - Kristin Cast
    Caçada (Hunted) - P. C. Cast - Kristin Cast
    título: Caçada (Hunted) - P. C. Cast - Kristin Cast
    título original: The House Of Night - Hunted - 05
    autor: P. C. Cast | Kristin Cast
    gênero: Literatura Estrangeira
    ano de lançamento: 2009
    visitas: 20854
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em continue lendo..
    2009-11-26 18:22:33
    O Símbolo Perdido (The Lost Symbol) - Dan Brown
    O Símbolo Perdido (The Lost Symbol) - Dan Brown
    título: O Símbolo Perdido (The Lost Symbol) - Dan Brown
    título original: The Lost Symbol
    autor: Dan Brown
    gênero: Literatura Estrangeira
    ano de lançamento: 2009
    visitas: 20851
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    "O símbolo perdido é denso, exótico, cheio de códigos e pistas, imagens impressionantes e a dinâmica incessante que torna impossível deixá-lo de lado. Esplêndido. Outra história arrebatadora de Robert Langdon." - The New York Times
    Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma continue lendo..
    2009-09-30 22:15:09
    Coleção Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood) - J. R. Ward
    Coleção Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood) - J. R. Ward
    título: Coleção Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood) - J. R. Ward
    título original: Black Dagger Brotherhood Series
    autor: J. R. Ward
    gênero: Literatura Estrangeira
    ano de lançamento: 2005
    visitas: 20440
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    Amante Sombrio (Dark Lover)
    Nas ruas do Cadwell em Nova Iorque se mantém uma encarniçada luta entre duas bandas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade a compõem seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseg continue lendo..
    2009-05-11 00:00:00
    Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal - Allan Pease
    Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal - Allan Pease
    título: Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal - Allan Pease
    autor: Allan Pease / Barbara Pease
    gênero: Auto-Ajuda / Desenvolvimento Humano
    ano de lançamento: 2005
    editora: Sextante
    visitas: 20233
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse

    Um gesto vale mais do que mil palavras. Provavelmente você já ouviu esta frase, mas talvez não tenha se dado conta do quanto ela é verdadeira. Em Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal, Allan e Barbara Pease esclarecem que 93% da comunicação humana é feita através de expressões faciai continue lendo..
    2009-09-07 00:00:00
    Escolhida (Chosen) - P. C. Cast - Kristin Cast
    Escolhida (Chosen) - P. C. Cast - Kristin Cast
    título: Escolhida (Chosen) - P. C. Cast - Kristin Cast
    título original: The House Of Night - Chosen - 03
    autor: P. C. Cast | Kristin Cast
    gênero: Literatura Estrangeira
    ano de lançamento: 2008
    visitas: 19091
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    Forças escuras estão no trabalhando na Casa da Noite e a vampira novata Zoey Redbird terá aventuras misteriosas em torno da escola. Aqueles que parecem ser amigos estão se transformando em inimigos. E curiosamente, os inimigos jurado estão se transformando em amigos. Assim começa o terceiro volume e continue lendo..
    2009-03-23 00:00:00
    Eclipse - Stephenie Meyer
    Eclipse - Stephenie Meyer
    título: Eclipse - Stephenie Meyer
    título original: Eclipse
    autor: Stephenie Meyer
    gênero: Lit. Estrangeira
    ano de lançamento: 2009
    editora: Intrínseca
    visitas: 18727
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jam continue lendo..
    2009-09-07 00:00:00
    Traida (Betrayed) - P. C. Cast - Kristin Cast
    Traida (Betrayed) - P. C. Cast - Kristin Cast
    título: Traida (Betrayed) - P. C. Cast - Kristin Cast
    título original: The House Of Night - Betrayed - 02
    autor: P. C. Cast | Kristin Cast
    gênero: Literatura Estrangeira
    ano de lançamento: 2009
    editora: Novo Século
    visitas: 18378
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser pa continue lendo..
    2009-09-07 00:00:00
    Coleção Casa da Noite (The House Of Night) - P. C. Cast e Kristin Cast
    Coleção Casa da Noite (The House Of Night) - P. C. Cast e Kristin Cast
    título: Coleção Casa da Noite (The House Of Night) - P. C. Cast e Kristin Cast
    autor: P. C. Cast | Kristin Cast
    gênero: Literatura Estrangeira
    visitas: 17289
    Avaliação:
    Compare Preços deste Livro BondFaro
    » sinopse
    Coleção Casa Da Noite (House Of Night)


    01 - Marcada (Marked)
    Os vampiros nunca estiveram tão em voga e este mês chega ao Brasil, através da editora Novo Século, a série The House of Night, um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos. A série já é bestseller continue lendo..
    Share
    Tweet
    Pin
    Share
    No comentários
    Newer Posts
    Older Posts

    Sponsor

    Whats: 011 4325-0774

    via GIPHY

    Whats: 011 4325-0774

    Sobre mim

    Meu nome é Ebes Almeida.Trabalho desde 1987 no ramo automotivo . Tenho uma equipe de vendas capacitada e comprometida com resultados.
    Atualmente representamos a RUFATO DISTRIBUIDORA IMPORTADORA desde 2013, uma empresa séria ao qual vestimos a camisa literalmente.
    Contate-nos que teremos imenso prazer em atendê-lo!!!

    Marcadores

    • HUMOR CORPORATIVO -Quadros da Despair
    • LATARIA
    • Técnica de Vendas

    Total de visualizações de página

    recent posts

    Facebook

    Blog Archive

    • ►  2022 (3)
      • ►  dezembro (1)
      • ►  outubro (2)
    • ►  2021 (3)
      • ►  abril (2)
      • ►  fevereiro (1)
    • ►  2020 (5)
      • ►  dezembro (1)
      • ►  novembro (1)
      • ►  outubro (1)
      • ►  agosto (1)
      • ►  maio (1)
    • ►  2019 (4)
      • ►  julho (1)
      • ►  abril (3)
    • ►  2018 (5)
      • ►  abril (5)
    • ►  2017 (1)
      • ►  fevereiro (1)
    • ►  2016 (6)
      • ►  outubro (3)
      • ►  fevereiro (3)
    • ►  2015 (44)
      • ►  dezembro (3)
      • ►  novembro (1)
      • ►  setembro (2)
      • ►  julho (1)
      • ►  junho (2)
      • ►  maio (1)
      • ►  abril (6)
      • ►  março (1)
      • ►  fevereiro (4)
      • ►  janeiro (23)
    • ►  2014 (111)
      • ►  dezembro (3)
      • ►  novembro (21)
      • ►  outubro (25)
      • ►  setembro (4)
      • ►  agosto (11)
      • ►  junho (3)
      • ►  maio (33)
      • ►  abril (9)
      • ►  fevereiro (2)
    • ►  2013 (118)
      • ►  novembro (2)
      • ►  outubro (18)
      • ►  julho (17)
      • ►  junho (11)
      • ►  maio (6)
      • ►  março (3)
      • ►  fevereiro (25)
      • ►  janeiro (36)
    • ►  2012 (431)
      • ►  dezembro (24)
      • ►  novembro (66)
      • ►  outubro (32)
      • ►  setembro (36)
      • ►  agosto (38)
      • ►  julho (15)
      • ►  junho (13)
      • ►  maio (16)
      • ►  abril (29)
      • ►  março (63)
      • ►  fevereiro (61)
      • ►  janeiro (38)
    • ►  2011 (193)
      • ►  dezembro (10)
      • ►  novembro (20)
      • ►  outubro (8)
      • ►  setembro (3)
      • ►  agosto (7)
      • ►  julho (9)
      • ►  junho (16)
      • ►  maio (17)
      • ►  abril (29)
      • ►  março (33)
      • ►  fevereiro (29)
      • ►  janeiro (12)
    • ▼  2010 (310)
      • ►  dezembro (21)
      • ▼  novembro (50)
        • A partir de hoje venda de antibióticos só com rece...
        • Carro elétrico completa o desafio de rodar do Alas...
        • Pré-sal pode ameaçar biodiversidade marinha do Bra...
        • Os 10 mandamentos de um vendedor de sucesso‏!!!!
        • O fim de tudo chegará - 262 CCB - antigo 49
        • CCB - Se muitos soubessem - Hino 180
        • Hino Orgão e Violino CCB 22 Conserva a paz , ó min...
        • Gatos, Fios Dentais e Amassos (Dublado)- online AS...
        • AVATAR ONLINE - ASSISTA JÁ!!!
        • DILBERT
        • Estratégia
        • Mundo corporativo !!
        • Grupo Effa quer triplicar de tamanho
        • Cuide do limpador do para-brisa do seu carro
        • Erros de vendedor
        • Como serão as futuras interações entre humanos e a...
        • Quer robôs responsáveis? Comece com humanos respon...
        • Luminária robótica
        • O QUE É ROBÓTICA?
        • Vernon Burch - Do It To Me
        • Dope - You Spin Me Round
        • It's Automatic - Furacão 2000 Internacional (99)
        • Donwload livros grátis
        • Donwload livros grátis
        • Titulo Traduzido: De Repente 30 (13 Going on 30)...
        • O pior é que ninguém aprende !!!!
        • Lei da sacola plástica erra o alvo, diz especialista
        • Nós pensamos sobre coisas que pensamos que não pen...
        • Carro-helicóptero vai voar sozinho
        • Conheça o lado bom de alimentos polêmicos, como ca...
        • HINO 360-ROSA DE SARON
        • Cidadão dos Céus - 433 - Violino
        • Ensaio Regional CCB - Hino 166 Avante, vamos à Sião.
        • Ensaio Regional CCB - Hino 156 Em Cristo espera, s...
        • Ensaio Regional CCB - Hino 334 Deus é por mim
        • HINO 266-CCB
        • tabla kaballa -expresso lembrança
        • tabla kaballa - sonhos
        • tabla kaballa rastros do passado
        • Ferrari Clock by Ferrari
        • Brasileiros desconhecem sintomas do AVC, alertam e...
        • Mentiras na seleção de Emprego,melhor ser honesto.
        • Tecnologia para aumentar as vendas
        • Tecnologia para aumentar as vendas
        • TÉCNICAS E DICAS DE VENDAS
        • RELACIONAMENTO DE VENDAS
        • AIDA- TÉCNICAS DE VENDAS
        • FÓRMULA 1-AUTORAMA DIVERTE CRIANÇAS
        • CLASSIFICAÇÃO FÓRMULA 1
        • TEMPO NO TREINO FÓRMULA 1
      • ►  outubro (35)
      • ►  setembro (24)
      • ►  agosto (12)
      • ►  julho (3)
      • ►  junho (10)
      • ►  maio (48)
      • ►  abril (46)
      • ►  março (28)
      • ►  fevereiro (7)
      • ►  janeiro (26)
    • ►  2009 (10)
      • ►  dezembro (10)

    Created with by ThemeXpose