Top 5 Materiais utilizados na fabricação de Auto

by - 10:47

Top 5 Materiais utilizados na fabricação de Auto


Diesel Engine Image Gallery
Diesel Motor Galeria de Imagens
Alguns materiais têm sido muito utilizados para construir automóveis, mas alguns novos também estão ganhando terreno na indústria. Veja maisfotos do motor diesel .
© iStockphoto.com / Ricardo Azoury
Alguma vez você já quis saber exatamente o que seu carro é feito de? Não, não é o quão duro e rápido que pode ser empurrado em uma pista de corrida, ou o que os seus limites fora de estrada realmente é -, mas que materiais são realmente usados ​​para construí-lo.
Ouvimos muita coisa sobre as peças que compõem os nossos carros, como motores, transmissões , assentos, sistemas HVAC, e assim por diante. Mas nós nunca realmente pensou muito para dar os pedaços de matérias-primas que são utilizadas na indústria automobilística para criar essas coisas.
A indústria automobilística usa um número enorme de materiais para construir carros, incluindo ferro, alumínio, aço plástico, vidro, borracha, produtos de petróleo, cobre, aço e outros. Estas peças são usadas para criar tudo, desde as pequenas coisas que não pensam, como agulhas e fiação do painel, para as coisas grandes, como o bloco do motor ou as engrenagens de transmissão.
Estes materiais têm evoluído muito ao longo das décadas, tornando-se mais sofisticado, melhor construída e mais seguro. Eles mudaram à medida que novas tecnologias de fabricação de automóveis surgiram ao longo dos anos, e eles são usados ​​de maneiras cada vez mais inovadores.
Neste artigo, vamos discutir cinco dos materiais mais usados ​​na fabricação automotiva. Primeiro, vamos dar uma olhada no que faz carros tão pesado.

O aço é usado para construir estrutura subjacente do carro de apoio.
© iStockphoto.com / Vasily Smirnov

5: Aço

Em carros modernos, a maior parte do peso vem a partir de aço. Em 2007, por exemplo, o carro médio continha 2.400 libras (1.090 kg) de aço, ea picape média ou SUV usado cerca de 3.000 libras (1.360 kg) [fonte: Sherefkin ].Considere que a maioria dos carros agora pesam em torno de 3.000 quilos, ea maioria dos SUVs pesar cerca de 4.000 libras (1.810 kg) - que é um monte de aço!
Em carros, o aço é usado para criar o chassi subjacente ou gaiola debaixo do corpo de que forma o esqueleto do veículo e protege você em caso de um acidente de . Vigas de portas, tetos e painéis mesmo órgão criado durante a fabricação automática são feitas de aço na maioria dos carros hoje. Do Aço também é usado em uma variedade de áreas por todo o corpo para acomodar o motor ou a outras partes. Tubos de escape estão, frequentemente, feita a partir de aço inoxidável, por exemplo.
De fabricação de aço tem evoluído grandemente, tão carmakers estes dias pode fazer diferentes tipos de aço para diferentes áreas de o veículo que são rígidas ou que pode amassar para absorver impactos diferentes. Essas inovações na fabricação de automóveis ajuda a mantê-lo seguro na estrada [fonte: Fonte].
Muitas partes do painel de instrumentos, incluindo medidores e mostradores, são criados a partir de plástico.
© iStockphoto.com / Macie J. Noskowski

4: Plastic

A próxima vez que você está sentado dentro de seu carro, fazer como o personagem de Dustin Hoffman fez em "The Graduate" e pensar em uma palavra: Plásticos. Os carros de hoje usam agora enormes quantidades de plásticos na indústria automobilística. Eles perfazem cerca de 50 por cento da construção de novos carros hoje [fonte: American Chemistry Council ]. Não é surpreendente porque os plásticos são duráveis, mais barato de fazer e pode ser transformado em qualquer coisa.
Seu painel de instrumentos, medidores, mostradores, interruptores, ventiladores do condicionador de ar, maçanetas, tapetes, cintos de segurança, airbags e muitas outras peças são todas feitas de diferentes tipos de plásticos.
Além disso para as partes de dashboard, muitas das peças minúsculas no interior do motor , tais como a alça sobre a vareta de nível de óleo, também são feitos de plástico. Devido à sua natureza leve, de plásticos estão sendo cada vez mais utilizados em estruturas do corpo e nos motores durante a fabricação de automóveis.

O alumínio é usado para fazer peças como rodas e calotas.
© iStockphoto.com / Jillian Pond

3: Alumínio

No mundo da indústria automobilística, de alumínio é uma espécie de o novo garoto sobre o bloco. Ele está sendo usado cada vez mais no mundo dos carros pela sua natureza leve, mas resistente. Em 2009, os componentes de alumínio composto por cerca de 9 por cento do peso em veículos mais modernos, em comparação com cerca de 5 por cento em 1990 e apenas 2 por cento em 1970 [fonte:Aluminum Association ].
De alumínio pode ser usado na fabricação automotiva para criar painéis de carroçaria para um mais leve, mais veículo de desempenho-orientado. Começando com o Acura NSX no início de 1990, muitos supercarros foram construídos em alumínio, incluindo o branco-quente Audi R8 . Rodas também são feitos de alumínio.
Além disso, as montadoras estão trocando mais a partir de blocos de ferro tradicionais para motores a construção em alumínio. Ela tende a ser não tão durável como o ferro, mas o seu peso mais leve significa um grande impulso no desempenho.
Pneus, em além de várias peças do carro outros, são feitos a partir de borracha.
© iStockphoto.com / Nikada

2: Borracha

Qual é a única coisa que todos os automóveis têm em comum? Todos eles precisam de pneus se eles vão dar a volta. Os pneus são uma das partes as pessoas tendem a dar como certo, mas eles são uma das partes mais importantes de qualquer veículo. Este é o lugar onde a importância da borracha entra em jogo na indústria automobilística.
A fabricação de automóveis é a força motriz da indústria da borracha, como cerca de 75 por cento da produção mundial de borracha natural é utilizada para fazer os pneus para veículos [fonte: produtos de borracha industriais ]. O pneu de borracha protege o resto da roda e suas partes internas de desgaste, que pode ser bom para o consumo de combustível ea segurança rodoviária.
Além dos pneus todo-importantes, peças, tais como escovas, suportes de motor, retentores, mangueiras e correias também são feitos de borracha. Tal como acontece com plástico, é muito material durável, barato e flexível que tem uma grande variedade de utilizações em automóveis.

O vidro é usado para pára-brisas para proteger os passageiros contra os elementos e potenciais objectos voadores.
© iStockphoto.com / William Britten

1: Vidro

O que é um bom carro, se você não pode ver com isso? Tal como acontece com borracha, o vidro é um dos heróis anônimos da fabricação de automóveis. É também fortemente ligada à indústria automobilística - quando o negócio cai muito para as montadoras, fabricantes de vidro também experimentam perdas de emprego [fonte: Revista de vidro ].
O vidro é utilizado em muitas áreas de seu carro.Obviamente, a sua principal utilização é a criação de pára-brisas para que você possa ver corretamente, permanecendo a salvo de quaisquer objetos no ar. Também é usado para criar espelhos retrovisores e de visão lateral para aumentar a sua visão do que está ao seu redor enquanto estiver dirigindo. Além disso, seu primo de fibra de vidro também é comumente usado na indústria automobilística como um material de isolamento em carros.
No entanto, como avanços tecnológicos, o vidro também está sendo usado para criar peças mais inovadoras sobre carros. Por exemplo, ele pode ser usado para criar telas de navegação e lentes paracâmeras de back-up para que os condutores têm uma visão ainda melhor do que está por trás deles.
Para mais informações sobre fabricação de automóveis e os materiais envolvidos, consulte os links na próxima página.

Fontes

  • De alumínio de Associação. "Uso de alumínio Automotive atinge alta histórica em 2009." 19 de março de 2009.http :/ / www2.prnewswire.com/mnr/duckerworldwide/37515 /
  • Conselho Americano de Química. "Plásticos Help" Drive "eficiência de combustível e de segurança em automóveis novos no Salão Automóvel de Los Angeles." 3 de dezembro de 2009.http :/ / multivu.prnewswire.com/mnr/americanchemistry/41515 /
  • Fountain, Henry. "Muitas Faces e Fases, de aço nos carros." New York Times, 14 de setembro de 2009.http :/ / www.nytimes.com/2009/09/15/science/15steel.html?_r=1&pagewanted=all
  • Revista Glass. "Retração na indústria automóvel global a culpa pela perda de empregos de vidro." 22 de janeiro de 2009.http :/ / www.glassmagazine.com / news-item auto / / crise-global-carro-indústria-culpa-vidro-job-perdas
  • Produtos de borracha industriais. "Os pneus de borracha". Http://www.industrialrubbergoods.com/rubber-tire.html~~HEAD=NNS
  • Sherefkin, Robert. "O rápido crescimento do preço do aço galvanizar a indústria automobilística."Semana Financeiro, 9 de junho de 2008.http :/ / www.financialweek.com/article/20080609/REG/806090303/-1/FWIssueAlert01
  • by  http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://auto.howstuffworks.com/under-the-hood/auto-manufacturing/5-materials-used-in-auto-manufacturing.htm

You May Also Like

4 comentários